𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Fomos jantar e os meninos já estavam chatinhos com sono.
Só brincaram a tarde toda, agora tão cansados.
Eles comeram e o Guto foi deitar no colo da Marília, e o Totoi veio pro meu.
Não demorou nada pra eles pegarem no sono.
Fizemos uma caminha com cadeiras da mesa e colocamos eles deitados.
-Tite no Flamengo, Maju vai ficar mais perto da bestie dela.- Éverton diz e Marília que ri.
-Que bestie?- Gabriel pergunta.
-Fernanda, é nora do Tite, e amiga da Marília. Maju ama ela.- Éverton diz.
-Nada contra, mas nada a favor também.- digo.
-Que que ela fez?- Gabriel pergunta rindo.
-Nada.- Marília responde.
-Ela é chata, sonsa... Não gosto de gente sonsa, ué.- dou de ombros.
-Pra quem não tinha nada contra.- Éverton debocha.
-E ela jura que é melhor amiga da Marília.- digo.
-Ela vai pro camarote das Fla esposas agora.- Marília diz.
-Eu não mereço isso.- digo.
-Ela não é esposa de jogador, é esposa de auxiliar técnico, logo não tem porque estar no camarote das Fla esposas.- digo.
-Você ia pro camarote das Fla esposas e nem namorado tinha.- Éverton diz.
-Mas agora eu tenho, e ele é camisa 10 do time, então fim de jogo.- digo.
-Cara, não entendo essa implicância.- Marília ri.
-Primeiramente, para de defender ela. Segundamente, quer que eu liste todos os motivos de novo?- digo.
-Ai agora eu vou ter que passar mais tempo com ela.- choramingo.
-O tempo que eu passava antes já era muito mais do que o suficiente.- choramingo.
-Tu nem via ela direito.- Éverton ri.
-E já era mais do que o suficiente.- digo como se fosse óbvio.
-Lá no Catar vocês passaram muito tempo juntas e você estava normal.- Marília diz.
-Porque eu sou educada. E porque você me obrigava a ficar grudada naquela mulher 24 horas por dia. Só tinha paz dentro do quarto.- digo.
-Maju amou a experiência.- Éverton diz.
-Mas eu acho que ela sabe que a Maju não vai muito com a cara dela.- Marília diz.
-Gente, pelo amor de Deus, vou contar a história pra vocês.- digo me ajeitando.
-Eu tinha acabado de terminar com o Yuri, vocês sabem como eu fiquei arrasada né, aí, a Marília me arrastou pro beach tênis e ela tava lá.- digo.
-Ficou eu e Marília contra ela e a Jade, inclusive amo a Jade, saudades dela.- digo.
-Aí eu e Marília ganhamos e no final ela veio falar comigo como se fosse muito minha amiga.
-Eu e Marília começamos a brincar que mesmo de ressaca eu tinha jogado bem e ganhado delas e tudo mais, aí depois ela chegou e falou, "a mas você não pode beber assim, faz mal" "a mas você tem que se cuidar, esquece ele" "a mas é bola pra frente, bla bla bla".
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2