𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Gabriel tem jogo hoje, o último jogo do ano.
Eu não fui porque estou em casa com a Liz. Ele tá doido pra entrar com ela em campo, mas ainda acho ela muito pequena pra um ambiente tão barulhento e com tanta gente.
Ele também concorda, e ano que vem, no jogo de estreia, ele vai entrar com ela.
Prevejo lágrimas descendo pelos meus olhos.
-Agora a gente vai tomar um banho... e depois a gente vai assistir o papai.- converso com a Liz enquanto tiro sua roupinha pra dar banho dela.
Ela tá entrando na fase de querer conversar, o negócio é que ela não fala nenhuma palavra, a gata tem um idioma próprio.
-Sério, filha?- converso com ela e pego a mesma no colo, levando pra banheira em seguinte.
Ela resmungou um pouco quando entrou, mas logo aceitou o destino dela.
É o primeiro banho que eu dou nela sem ajuda de ninguém, que tenso.
Os planos eram dar antes do Gabriel sair de casa, mas foi quando ela finalmente dormiu, se a gente acordasse ela pra dar banho, era capaz dela expulsar a gente de casa.
-Se você puder se mexer um pouco menos, facilitaria pra mim, filha.- converso.
-Gratidão.- dou risada quando ela realmente para de se mexer.
Ela ficou olhando pra mim e eu confesso que quase pulei a parte de virar ela de costas, foi bem rapidinho.
Depois, sequei ela, coloquei fralda, roupa e desci com ela pra sala.
-Ih, olha quem tá ali.- mostro a TV pra ela e aponto quando o Gabriel aparece no aquecimento.
E ela abriu um sorriso.
-Ai, que sorriso gostoso, meu amor.- digo rindo e dando um cheirinho nela.
Ok, estou viciada em cheirar a cabeça dela, mas a filha é minha, eu posso.
Inclusive, Gabriel tá loiro, se já fui triste, não me lembro.
Precisei torturar um pouco ele psicologicamente? Sim.
Chantageei ele? Talvez...
Podem questionar meus métodos, mas não podem questionar meus resultados, ele tá loiro e é isso que importa.
-Seu pai fica tão perfeito loiro, né?- converso com a Liz.
-Assim não vai ter jeito, você vai ser promovida a irmã mais velha já já.- digo pra ela, que da uma risada.
-Você tá muito carismática hoje.- digo rindo.
Coloquei ela no peito e ela acabou dormindo enquanto mamava.
Deixei ela deitada no meu lado no sofá, e logo o jogo começou.
Não gosto da ideia de que existem muitas mulheres agora que estão assistindo o meu marido mega gostoso.
Se eu pudesse, trancaria ele num cativeiro, de mulher ele só ia poder ver eu, a Liz, a mãe dele e a Dhiovanna.
E ele com essa faixa de capitão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfic"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2