𝟮𝟳𝟱

3.6K 291 272
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Eu vou ser pai.

O maior sonho da minha vida se tornando realidade.

E do lado da mulher que eu mais amo nesse mundo.

Da última vez, tudo foi bem caótico, tenso, doloroso...

Mas agora que tudo foi planejado e cuidado, é muito diferente.

Vamos aproveitar que hoje é segunda e eu tô de folga pra ir fazer a primeira consulta.

Até agora só a Marina sabe da gravidez.

Maju quis ter certeza de que tá tudo bem antes de contar pros mais próximos.

-Papais do ano!- Marina diz com um sorriso no rosto ao abrir a porta do consultório pra gente.

Sorrimos e abraçamos a mesma.

-Parabéns, gente! Tô tão feliz.- ela diz.

-Obrigada, amiga.- Maju sorri

Fomos pra sala de exames e a Maju fez no mínimo uns 20.

Os resultados são imediatos, então, Marina já se sentou pra conversar com a gente.

-Amiga, tá tudo bem com o bebê. É um feto muito saudável, e você tá saudável também.- Marina diz e eu respiro aliviado.

-Graças a Deus.- Maju também se alivia e eu faço carinho na coxa dela.

-E tá aí, você tá grávida de dois meses.- Marina diz rindo.

-Como assim?- Maria Júlia se choca.

-Então eu engravidei pouco tempo depois de decidir parar de fazer os testes.- ela ri.

-Como que eu tô grávida a dois meses e não percebi?- ela diz indignada.

-Você provavelmente não teve muitos sintomas, ou estava colocando a culpa na tpm...- Marina ri.

-Realmente, a sua tpm tá mais forte nesses últimos tempos.- digo.

-Então, é isso.- Marina diz.

-Mas não tem nenhum risco ter descoberto tanto tempo depois?- me preocupo.

-Não, o bebê tá saudável, e é bem mais normal do que pensam descobrir a gravidez com dois meses.- Marina diz.

-Você já já entra no terceiro.- ela diz.

-Meu Deus.- Maju diz.

-Marina, eu bebi bastante nesses dois meses.- Maju diz.

-Se você não sabia não faz mal.- Marina brinca.

-E era cedo ainda, relaxa.- ela diz.

-Tá bom, e agora?- Maju ri.

-Agora vocês vão se preparar pra ser papais e nós vamos prosseguir com o acompanhamento pra tudo correr bem até o final.- Marina diz tranquila.

-Mas tá tudo bem mesmo? Não tem nenhum porém? Nenhum risco? Nada?- Maju pergunta.

-Nadinha, é uma gravidez saudável, amiga. E seu psicológico influencia muito nisso.- Marina diz e nós sorrimos.

não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora