𝟮𝟯𝟳

3.5K 301 247
                                    



𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

-Mano, ela não vem mais, tenho certeza.- digo andando de um lado pro outro.

-Óbvio que ela vem, Gabriel. Ela nem sabe o que é.- Fabinho diz.

-E se ela descobriu? Não é fácil esconder coisa dela não. Ela descobriu e pulou fora.- digo.

-Mas se tem alguém que sabe esconder as coisas dela é a Marília.- Éverton me tranquiliza.

-Puta que pariu, tô muito nervoso.- digo sentindo a minha pressão baixar.

-Nem deu pra perceber.- Arrasca debocha.

-Quem tá precisando ser dopado agora sou eu.- digo e em seguida dou risada lembrando dela dopada.

____________________________________

Marília Nery

E aí?

Ela não quer sair da sephora de jeito nenhum
Sua namorada é muito consumista

Pqp
Ela tá desconfiando?

Acho que não
...
Estamos saindo do shopping
Camila vai avisar quando estivermos chegando

____________________________________

-Elas estão vindo.- digo sentindo meu coração acelerar.

-Você sabe que vai cair durinho daqui a pouco se continuar assim, né?- Éverton diz.

-Mano, não consigo acalmar. Vocês não tem noção do quão nervoso eu tô.- digo.

-Como que tu vai falar com ela na tua frente então?- Fabinho pergunta.

-Anotei tudo no celular, vou só ler o que tá aqui.- digo.

-Também tô nervoso por você.- Arrasca diz.

-Não tô nem nervoso porque eu sei o tanto que ela ama ele, tô ansioso mesmo.- Éverton diz.

-Eu ainda tô sem acreditar no que tá acontecendo.- Fabinho diz e eu dou risada.

Bebi uma água na tentativa de me acalmar pra fazer bonito.

-Elas acabaram de entrar no condomínio.- Arrasca diz olhando pro celular e eu quase caio duro.

-Tá na hora, irmão.- Éverton sorri.

-Puta que pariu.- digo nervoso.

-Eu realmente nunca te vi tão nervoso assim.- Arrasca diz.

Respirei fundo e ouvi portas de carro batendo.

Éverton desligou a TV que os meninos estavam assistindo, o que momentaneamente causou um caos, mas que graças a Deus foi controlado.

Se estivessem monitorando meus batimentos me levariam pro hospital com certeza.

-Nem fala.- escuto a Maju rindo.

Cacete.

-Que isso?- ela estranha quando entra e abre um sorriso quando me vê.

-Amor... Que isso?- ela vem até mim sorrindo um pouco nervosa.

não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora