Maratona 4/5𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
-Tá, vai, posição favorita.- Anna diz.
-De 4, óbvio.- respondo.
-Qual foi o momento mais constrangedor de você e Gabriel juntos?- Camila lê no celular.
-Pera, preciso pensar.- digo.
-AH, quando o Fabinho pegou a gente transando, eu quis morrer.- digo e a Dhiovanna começa a ter uma crise de risos.
-Eu imagino a cena.- ela gargalha.
-Foi terrível.- digo.
-Qual foi a coisa mais engraçada que você já fez pra apimentar a relação?- Marina pergunta lendo no celular.
-Algema.- digo rindo.
-Gostou?- Anna pergunta.
-Estranhamente sim.- respondo e elas riem.
Continuamos brincando e quando já estávamos meio alteradas, fizemos a brincadeira onde eu tinha que mandar um áudio fofo pro Gabriel, porém encaixando no contexto palavras aleatórias que elas iam escrever no quadrinho.
-Abaixem a música.- digo.
-Silêncio, vou começar.- digo já tentando conter a risada.
-Amor, queria te dizer que eu te amo muito, muito mesmo, tô com muita saudade de um cachorro...- digo sem entender quando elas escrevem isso na placa.
-Acho que a gente podia conversar porque o casamento está com muitas jarras de fruta.- eu digo lendo o que elas estavam escrevendo.
-Você é o meu jogador favorito.- digo sorrindo porque consegui dar um conceito legal pra essa.
-Juízo, viu?- digo enviando o áudio.
-Ele não vai entender NADA.- digo rindo.
____________________________________
Amor❤️
KKKKKKKKKK que isso, amor
Ta bebada ja?
Também te amo muito
Tô bem ajuizado aqui
Fica tranquila, vamos resolver esse problemas das jarras de fruta____________________________________
Dei risada da resposta dele e voltei a curtir com as meninas.
Dançamos, falamos besteira, bebemos, curtimos muito.
Usamos arquinhos obscenos, bebemos em canudos obscenos, eu vesti uma máscara com a cara do Gabriel impressa, inclusive essa parte foi muito legal.
____________________________________
@majumagalhaes
curtido por gabigol, marilianery, daestrella, evertonri, bastianicamila, marinareis, gabrielmedina, fabinhoplanet, brunabiancardi, tata, matue, igao, cfmajumagalhaes e outras milhares de pessoas...
Fala que eu sou uma bandida, o amor da sua vida
@gabigol
É o amor da minha vida mesmo@gabigol
Gata demais, pqpver outros 5.938 comentários...
____________________________________
Vim com esse bem curtinho porque quero terminar essa maratona ainda hoje, e o próximo cap promete!!
E prometo que não termino tarde, vou postar tudo agorinha, mas comentem muito!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfic"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2