𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Eu tô me sentindo uma tarada.
A gravidez tá desregulando os meus hormônios e a minha libido tá lá em cima.
Ele encosta em mim e eu tenho vontade de transar.
Agora a gente tá se arrumando pra um churrasco que vamos fazer aqui em casa e ele tá sem camisa, só com um short de piscina.
E aí simplesmente me beijou.
Eu acho que ele ainda não entendeu o que acontece no meu corpo quando ele me beija.
Principalmente quando ele tá sem camisa.
-Não acredito que você fez isso.- reclamo quando nos separamos.
-O que?- ele não entende.
-Você me beijou.- choramingo me deitando na cama.
-Nossa, desculpa por isso.- ele se ofende e eu dou risada.
-Não, idiota.- dou risada.
-Agora eu tô com vontade de transar.- reclamo e ele da risada.
-Eu amo esses hormônios.- ele diz ficando por cima de mim na cama e me beijando de novo.
-Temos 30 minutos até eles chegarem.- ele olha no relógio e eu puxo ele pra um beijo no mesmo instante.
Ele apertou a minha cintura e eu troquei a posição, ficando por cima dele.
Ele levou suas mãos até a minha bunda e eu comecei a arranhar seu abdômen, levando a mão até a sua entrada e colocando ela por dentro da bermuda, começando a massagear seu membro.
Gabriel me colocou deitada na cama e desceu beijos pelo meu corpo.
Ele arrastou a parte de baixo do meu biquíni pro lado e começou a chupar meu clítoris, me fazendo gemer.
-Caralho, Gabriel.- digo gemendo e ele aperta mais as minhas coxas, me lançando um olhar satisfeito.
Novamente eu puxei ele pra perto e iniciei outro beijo.
Fiquei de quatro e ele penetrou em mim, me fazendo gritar.
Ele apertava meus quadris enquanto estocava profundamente em mim.
-Você gosta assim, né?- ele provoca no meu ouvido.
-Muito.- digo e ele sorri satisfeito.
Filho da puta.
Lancei um olhar safado pra ele, mordendo os lábios segurando um sorriso.
Ele deu tapas na minha bunda e nós dois gozamos juntos.
E logo a campainha tocou.
-Aliviou?- ele pergunta vestindo o short novamente, me fazendo gargalhar.
-Bastante.- digo e ele ri.
Vesti um short por cima do biquíni e fui abrir a porta.
-Perna bamba, Maria Júlia?- ele provoca.
-Me poupe, Gabriel.- dou risada.
-Olá, queridos.- digo abrindo a porta pra Matheuzinho, Éverton, Marília, Totoi, Guto, Arrasca e Camila.
-A gente achou que vocês iam deixar a gente acampando aqui fora.- Matheuzinho reclama me abraçando e entrando em casa.
-Dramático.- digo abraçando os outros convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2