𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Gente, eu amo o Gabriel...- Maju diz no vídeo achado no celular da Anna.
-Ele é o amor da minha vida.- ela diz no vídeo e a Maria Júlia arregala os olhos.
-E ele é lindo.- ela sorri no vídeo.
-Que mico.- ela coloca a mão na boca e tenta parar o vídeo, mas eu não deixo.
-E a gente acabou de se beijar.- ela gargalha bêbada no vídeo.
-Nossa, ele beija tão bem...- eu gargalho assim que escuto.
-E ele tem uma pegada...- todos gargalham.
-Que vergonha, tira isso.- Maju implora e eu nego, tirando o celular da mão dela.
-Teve uma hora que ele puxou meu cabelo... acho que tô apaixonada.- ela morde o copo no vídeo.
-Pode ser porque eu tô muito bêbada e queria muito pegar ele...- escuto e gargalho.
Como que esse vídeo não chegou nas minhas mãos antes?
-Mas acho que tô apaixonada mesmo.- ela suspira.
-E você quer de novo?- Anna aparece no vídeo, também bêbada.
-Quero muito.- ela choraminga no vídeo e eu dou risada.
Eu quero colar esse vídeo na minha testa.
-Será que é muita cara de pau eu ir lá nele agora e pedir de novo?- Maju diz no vídeo.
-Eu ia ter amado.- digo pra ela que tá queimando de vergonha.
-Pede nada não, já chega beijando.- Anna ri no vídeo.
-Amiga ele é muito gostoso, me dá vontade de chorar.- Maju diz no vídeo.
-Se ele fosse só gostoso tava tudo bem, mas ele é cheiroso, beija bem demais e tem uma pegada filha da puta. É covardia comigo.- ela choraminga de novo.
-Vai ser legal se vocês casarem.- Anna diz embolando a voz.
-Ele não ia querer casar comigo.- Maju ri.
-Não só quis como casei.- digo e olho pra ela que tá cada vez mais vermelha.
-Foi isso, amores. Esse foi o nosso vlog do dia.- Maju faz pose pra câmera.
-Eu volto com mais atualizações da minha vida amorosa em breve. Espero que eu já tenha conseguido finalizar o trabalho quando voltar.- ela diz e a Anna da risada.
-Ataca, Gabriel, ela quer te dar.- Anna diz no vídeo e as duas gargalham.
-Quero mesmo.- escutamos a Maju dizer e ela pegou o celular da minha mão no mesmo segundo.
Meu Deus.
-CHEGA.- ela disse desligando o celular.
-Esse foi o melhor vídeo que eu já vi em toda a minha vida.- digo rindo.
-É por isso que não pode deixar celular na mão de bêbado.- ela lamenta.
-Isso foi no dia que vocês ficaram pela primeira vez?- Motico pergunta ainda rindo do vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2