𝟮𝟵𝟯

2.6K 263 176
                                    




𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Acordei sentindo a pressão no pé da barriga bem mais forte.

Eu sabia que o Gabriel já tinha saído pro treino por sentir ele se levantar da cama e depois deixar um beijo na minha bochecha antes de sair de casa.

Levantei pra fazer xixi e senti uma pressão mais forte ainda.

Logo, comecei a sentir uma dor inexplicável.

Não sei se quero gritar, chorar, rir, realmente não sei.

Liguei pra Marília, já que o Gabriel demoraria no mínimo 30 minutos pra chegar em casa, já que estava no treino.


-Alô?- ela atende.


-Marília, acho que vai nascer.- digo quase sem forças pra falar, de tanta dor.


-COMO ASSIM?- ela grita.

-Acho que tô tendo contrações, o Gabriel tá no treino, não sei o que fazer.- digo.


-Tô indo pra i, não inventa de se mexer muito.- ela diz.


-Tá bom.- digo desligando em seguida.


Que dor é essa, Jesus, pelo amor.

Sentei na cama novamente e fiquei contando o tempo entre as contrações.

Me contaram que doía, mas não tanto.

-CHEGUEI.- Marília abre a porta do quarto.

-E AÍ?- ela me olha.

-Tá doendo muito.- digo quando outra contração vem, e ela segura as minhas mãos.

-Já ligou pro Gabriel?- ela pergunta.

-Não, ele vai infartar.- digo.


-Mas você pode estar parindo, ele precisa saber.- ela diz.

-O que que a gente faz agora?- pergunto.


-Liga pra Marina.- ela diz pegando o telefone e ligando pra Marina em seguida.


Elas se falaram por alguns segundos e logo desligaram.

-Bora pro hospital.- Marília diz me ajudando a levantar.

-EU VOU PARIR? NÃO POSSO PARIR AGORA, O GABRIEL NÃO TÁ AQUI.- digo desesperada.

-NÃO SEI, A GENTE LIGA PRA ELE NO CAMINHO.- ela diz.

Com muito esforço, fomos até o carro e lá eu liguei pro Gabriel.

-Oi amor.- ele atende.

-Olha, não pira, tá bom? Mas eu tô indo pro hospital.- digo.

-QUE? PORQUE?- ele grita.

-Tô tendo contrações, a Marília tá me levando, tá tudo
bem.- digo tentando tranquilizar o mesmo.

-Vai nascer? Eu vou pedir liberação e vou encontrar vocês.- ele diz.

-Amor, se acalma.- digo.

-Eu tô calmo.- ele diz e sua voz afina.

-Tô vendo, tá muito.- digo.

-Eu já já tô aí.- ele diz.

-Não vou soltar essa criança daqui enquanto você não chegar, relaxa.- digo rindo.

-Para de brincadeira, Maria Júlia.- ele diz tenso e eu dou risada.

-Estamos chegando no hospital, já te mando notícias.- digo desligando ao sentir mais uma contração vindo.

Estacionamos e nos levaram até um quarto, Marina logo entrou pela porta.


-Tá pronta?- ela começa a me examinar.

-Não.- choramingo.

-Pois trate de ficar.- ela ri.


Ela terminou de me examinar e o Gabriel entrou pela porta feito um louco.

-NASCEU?- ele olha pra todos os cantos.

-Foi alarme falso. Contrações de treinamento.- Marina ri.

-Você quase me matou de susto.- ele massageia o peito olhando pra mim.


-E a sua filha quase me matou de dor.- digo e eles riem.


-Pois se prepara, quando chegar a hora elas vão ser um tanto piores.- Marina diz.


-Poxa, amiga, fico bem tranquila assim.- debocho.


Marina explicou que pode ser que ainda demore a nascer, que é normal essas contrações de treinamento, e que a pressão que eu tô sentindo é porque ela já tá encaixada pra nascer.

As contrações pararam e a Marina disse que até a bebê nascer, é vida normal.

Essa criança quer me torturar mesmo.

Tive alta e nós fomos pra casa.


-Tá com dor ainda?- Gabriel pergunta me ajudando a descer do carro.

-Não, tô normal. Ela só queria testar nossos corações mesmo.- digo e ele ri.


-Que susto, saí do CT igual um maluco.- ele diz quando chegamos no quarto e eu dou risada.


-Vai voltar agora que tá tudo bem?- pergunto.


-Eu até ia, mas o Tite me liberou pra não te deixar sozinha.- ele diz se deitando do meu lado.


-Que bom.- me aconchego no abraço dele.

Nós ligamos pros pais do Gabriel e pra Dhiovanna, avisamos pra eles do que aconteceu, e eles decidiram vir pro Rio hoje, pra não correr o risco de não estarem aqui quando nascer.

Eles vão ficar na casa do Fabinho, como vamos estar com uma recém nascida em casa, é melhor que eles não fiquem aqui 24 horas por dia.

Depois disso, acabamos pegando no sono.

[...]

Vamos pra casa da Marília agora.

Eu, Gabriel, Arrasca e Camila vamos jantar lá.

[...]

-O Gabriel saiu do CT desesperado, achei que já tava até nascendo.- Éverton diz.

-Eu também, mano.- Gabriel diz e nós gargalhamos.

-Uma dor desgraçada.- digo.

-Imagino. Mas já tem previsão de quando vem?- Camila pergunta.


-A Marina disse que acha que vem no início da próxima semana. Eu tô achando que ela vai enrolar até a próxima sexta.- digo.

-Eu acho que ela vem hoje.- Gabriel diz.

-Espero que não, já senti dor o suficiente pra um dia só.- digo rindo.

Ficamos conversando no sofá e eu só sentia a Liz mega agitada dentro da barriga.

Tá querendo fazer gracinha pra se redimir pelo susto que deu na gente hoje.

E pelo visto deu certo porque agora tá todo mundo bobo olhando pra minha barriga.

Nem nasceu e já tá arquitetando planos. Ninguém consegue se irritar com a diva.

____________________________________

150 comentários e eu volto!!!

não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora