𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰-Gabriel, eu quero o divórcio.- Maria Júlia aparece indignada vendo a foto que eu postei dela, e eu gargalho.
-Você tá linda, cara.- digo rindo.
-EU TO MORDENDO UMA PIZZA.- ela diz me fazendo rir mais ainda.
-Bom dia!!- Dhiovanna sorri descendo as escadas.
-Olha a foto que o seu irmão postou.- ela aponta o celular pra Dhiovanna que também da risada.
-Olha, eu vou me vingar de vocês dois.- ela diz se sentando pra tomar café.
Logo todos desceram e começamos a comer.
-Já pode estourar a primeira em comemoração a Maju, né?- Fabinho diz quando acaba de comer.
-Eu acho que como eu não posso beber, e eu sou a aniversariante, todo mundo tinha que ficar sem beber pra me fazer companhia.- Maju diz.
-Ah, fofa, mas a gente bebe por você.- Fabinho diz e todos riem.
-Cara, ninguém vai me acompanhar, eu vou ser a única sóbria?- ela diz indignada.
-Não, amiga, tem as crianças.- Tata diz rindo e Maju revira os olhos.
-Você tinha que ficar sem beber, foi você que engravidou ela.- Marília defende a Maju.
-Verdade.- Maju diz.
-Eu preciso seguir a nossa tradição de shots por nós dois enquanto você não tá podendo beber.- dou uma desculpa.
-A sua cara nem treme, Gabriel.- Maju diz e eu dou risada.
Logo, todos foram curtir a piscina.
-Hoje ela tá com tudo.- digo quando vejo a Maju de biquíni, e a barriga a mostra.
-Ela veio pro meu aniversário.- Maju ri e eu puxo ela, aproximando a mesma de mim e acariciando sua barriga.
-Sera que vai parecer com quem?- pergunto.
-Se vier parecida com o Yuri acho que vocês vão precisar ter uma conversa.- Matheuzinho surge e se mete.
Filho da puta.
-Mano, corre.- digo me levantando e ele começa a correr, e eu corro atrás dele.
Alcançei ele na área externa e joguei o mesmo na piscina.
-Que que isso, meu Deus?- Camila não entende.
-Só porque eu falei que ele foi corno pro Yuri.- Matheuzinho zoa novamente.
-Cara, eu juro que vou te matar.- digo e ele ri.
-É brincadeira, cara.- ele diz.
-Na real, da minha parte, né, você tem que perguntar pra Maju se é brincadeira mesmo.- ele zoa e eu olho pra ela.
-Eu me recuso a acreditar num papinho ridículo desses.- Maju reclama.
-E a Bruna Griphao, ein, Maju?- Fabinho zoa ela.
-Foda-se as piranha, eu confio no meu taco.- ela cantarola e eles riem.
-Nossa, mas aquele dia eu fiquei irritada pela Maria Júlia.- Marília reclama.
-Eu também.- Anna diz.
-Mulher sem noção.- Dhiovanna diz.
-O que ela fez? Perdi essa.- Matheuzinho diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfic"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2