𝟯𝟬𝟭

3.3K 252 334
                                    




𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

24 de Dezembro de 2024.


-Amor, coloca a roupa nela por favor.- Maju pede enquanto me entrega a Liz.

-Cadê a roupa?- pergunto.

-Em cima da cama.- ela responde pegando o seu vestido.

-Vamo colocar essa roupinha, pequena?- falo com a Liz.

Coloquei ela na cama e já que ela estava só de fralda, já comece a vestir a roupa nela.


Ela é tão mole e pequena, da até medo.

-Por favor, não quebra, tá?- falo com ela.


-Ah, tá vacilando, tô só colocando a roupa em você, filha.- converso com ela quando a mesma começa a chorar.


-Cara, tu chora alto à beça.- digo fechando o body em seu corpo.


-Já foi, nem doeu, viu?- digo pegando ela no colo.


E ela parou de chorar no mesmo instante.

Articulada demais.


-Você é perigosa, ein.- digo rindo.


-Tô pronta.- Maju diz saindo do banheiro enquanto arruma o brinco em sua orelha.


Ela ainda tá um pouco insegura sobre o corpo dela, ouvi ela falando com a Marília que não tava querendo usar esse vestido que ela tá usando porque achava que engordava ela.

Mesmo que eu ache que ela ainda é a mulher mais gostosa do mundo, ela não acredita em mim.

Eu gostaria de poder emprestar os meus olhos pra ela, pra ela conseguir ver como é perfeita.


Meu Deus do céu, obrigado por essa mulher.

-Papai noel chegou antes de meia noite, que estranho.- digo sério.


-Que? Como assim?- ela não entende.


-Um presentão desses pra mim...- digo olhando pra ela, que riu envergonhada.


-Idiota, essa foi péssima.- ela ri me abraçando.


-Você é linda demais, sério, passo horas olhando pra você e não acho nenhum defeito. Como você consegue?- pergunto fazendo carinho nela.



-Você é lindo, e tá me deixando com vergonha.- ela diz rindo, fazendo com que eu risse também.



-Apenas verdades.- digo.


Terminamos de nos arrumar e descemos pra sala, pra receber os convidados.


Por a Liz ser pequena ainda, decidimos que seria melhor fazer o natal aqui em casa, melhor do que se deslocar com ela pra outro lugar.

Meus pais, Dhiovanna, Fabinho, Marília, Éverton, Guto, Totoi e a dinda da Maju.

Só a Liz pra reunir esse povo num lugar só.

-Ai, porque o Gabriel não pode amamentar? Queria você bêbada junto comigo.- Dhiovanna diz pra Maju já no segundo copo.


-Eu fico bêbado com você, relaxa.- brinco.


-Se você ficar igual no último natal eu juro que te largo jogado no sofá.- Maju diz pra mim.


-Credo, sempre cuido de você quando você tá bêbada.- digo pra ela.


não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora