𝟮𝟵𝟳

3.2K 274 214
                                    





𝐌𝐚𝐣𝐮'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Minha filha é a criança mais perfeita do mundo, simples assim.

-Gabriel mal saiu e já mandou mensagem perguntando se vocês estão bem.- Dhiovanna ri olhando pro celular.


-Ele tá muito preocupado, pai babão.- dou um sorriso.


-Ele tava quase morrendo vendo a Maju com dor, um fofo.- Marília diz.


Liz agora tá dormindo no berço, e eu não consigo tirar os olhos dela.

Ela é tão pequena e perfeita.

Eu passaria por tudo de novo, sem nem pensar duas vezes, valeu muito a pena.


Ela acordou com a fralda suja e logo começou a chorar.


-Sossega aí, eu troco.- Marília diz quando eu faço menção de levantar.

-Amiga, não precisa.- digo.


-Mulher, você acabou de parir, me deixa com a minha afilhada um pouco.- ela diz pegando a Liz no berço e eu dou risada, negando com a cabeça.


O choro dela era o único barulho pelo quarto, dá uma agonia enorme ouvir a sua filha chorando, mas se trocar a fralda ela chora, se não trocar ela chora também, não tem muito o que fazer.


-Cheguei, ela tá chorando de saudade?- Gabriel entra no quarto.

-Com certeza, amor. Ela já até falou aqui que tava com saudade de você.- debocho e ele ri, me dando um selinho em seguida.

-Tá bem?- ele me pergunta e eu afirmo com a cabeça.

Logo ele foi ver a Liz, que estava chorando em cima do trocador enquanto Marília terminava de trocar a sua fralda.

-E aí, filha?- ele fica ao lado da Marília, e a nossa bebê volta a atenção pra ele.

-Porque cê tá chorando, amor? O papai tá aqui.- ele diz simples fazendo carinho na cabeça dela, que parou de chorar no mesmo instante.

Agora quem vai chorar sou eu.

Eu amo tanto eles que chega a doer, sério, é inexplicável.


Marília terminou de trocar ela e o Gabriel pegou a mesma no colo.

Como pode ele ficar tão atraente simplesmente por segurar a nossa filha no colo.


Não demorou muito pra que o Éverton entrasse pela porta com Guto e Antônio.


-Oi amores da minha vida.- abro um sorriso e levanto da cama pra falar com eles.


-Vale lembrar que ela não levantou da cama pra falar com ninguém hoje.- Marília ri.

-Só eles merecem.- brinco me abaixando pra ficar na altura deles.

-Você tá bem, dinda?- Guto pergunta.

-Eu tô bem, amor. E você?- pergunto e ele afirma com a cabeça.

-Cadê a Liz?- Totoi pergunta tímido.


-Vocês querem conhecer ela?- pergunto animada e eles afirmam com a cabeça.

-Vem cá, amor.- olho pro Gabriel que se aproxima deles com a Liz no colo.

Ele se abaixou, ficando na altura dos meninos, que ficaram simplesmente hipnotizados.

não te amo.- gabriel barbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora