𝐠𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰Mano, que estresse.
Eles conseguiram acabar até com o bom humor de quem acordou com um boquete, da pra ter noção?
Já começou me irritando do meu pai ter armado esse circo todo sem nem falar comigo.
Aí eles chegam aqui se metendo na minha vida, me pressionando sobre casamento, pressionando a Maju sobre filho.
Um assunto que é delicado pra caralho pra mim e pra ela.
Minha tia falou que no lugar da Maju já tinha dado o golpe da barriga, cara.
A essa altura do campeonato, todo mundo já sabe que eu tô muito puto.
-Amor, abre essa cara.- Maju diz no meu ouvido abraçando o meu pescoço por trás enquanto eu tô sentado numa cadeira.
-Não dá. Só falam merda.- digo fazendo carinho no braço dela.
-Tenta levar na esportiva. A maioria das coisas eles falam brincando.- ela diz.
-Pelos seus pais. Isso aqui é importante pra eles.- Maju diz deixando um beijo no meu pescoço e saindo em seguida.
Tentei levar na brincadeira e fiquei conversando com Fabinho, meu pai, alguns tios e primos, que são bem mais de boa.
As mulheres são problema da Maria Júlia.
-Mas sem cao agora? Porque não pediu em casamento ainda? A mina parece ser mo responsa.- meu primo diz.
-Ela é.- abro um sorriso involuntário.
-E é linda, com todo respeito.- ele completa.
-Se orienta.- digo brincando e ele ri.
-Mas não foge da pergunta.- meu pai diz.
Pra que inimigos.
-Se ela aceitasse, eu pediria com certeza.- dou uma risada.
-Ih, ela já te recusou?- meu primo pergunta.
-Claro que não, duvido que ela ia recusar.- Fabinho diz.
-Ela já recusou uma vez.- digo.
-Quando?- Fabinho pergunta curioso.
-MAJU! VEM CÁ.- meu pai chama e ela vem até a gente.
-Gabriel tá perguntando se você quer casar com ele.- meu primo diz apontando pra mim e ela da risada.
-Que isso.- ela diz tímida.
-Que vez foi essa que você recusou o pedido de casamento dele?- Fabinho pergunta.
-Filho da mãe.- ela me da um tapa e eu dou risada.
-Aquilo não foi nem um pedido, ele tava bebado, não se aguentava em pé.- ela diz.
-Aí você fode.- meu primo diz pra mim.
-E ela não tava com a unha feita.- digo.
-Não tinha nem anel.- ela retruca.
-Tá, me venceu.- digo e ela sorri.
-Mas se, supostamente, ele te pedisse em casamento, supostamente, o que você faria?- meu primo zoa.
-Supostamente eu iria pensar no caso dele.- ela brinca me provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não te amo.- gabriel barbosa
Fanfiction"Eu juro, eu não te amo, eu só bebi demais, amor..." Parte2