25

189 11 0
                                    

Harley

Caralho, caralho, CARALHO!

Não, eu não tô gritando por causa da Ivy. Bem, na maior parte é por isso sim. Mas eu tô surtando por conta do que aconteceu poucos segundos do nosso beijo.

Inclusive, mais uma qualidade: Ivy Poison beija bem pra caralho. Eu queria mesmo estar surtando apenas por ela, mas esse não é o caso.

Quando ouvimos a voz do Coringa junto com o barulho do corredor, eu juro que meu coração quase parou. Pulei de cima dela e fiquei no chão, com as mãos para trás e olhando para ele. Ela não disse nada, mas dava pra ver a raiva em seu rosto.

Jack riu e se aproximou. Fechou a porta atrás de si e disse, ainda rindo:

— Garotas, garotas... Parece que vocês me devem uma.

Olhei pra Ivy pelo canto de olho, e bem a tempo: ela estava prestes a avançar nele. Antes que isso acontecesse, eu segurei seu braço e sussurrei em seu ouvido:

— Não vale a pena, Ivy, fica calma.

— Olha, não vou contar pra ninguém, falou?

Ele fez uma expressão debochada assim que disse isso, e eu tive que me segurar pra não avançar naquele arrombado filho da puta, que merda...

— Fala logo o que você quer, porra – disse Ivy, tremendo de raiva.

— Ah, não, nada. Não quero nada de você, Poison.

Ele olhou pra mim e eu soube exatamente o que ele queria naquele momento.

— Na verdade, a minha condição para minha boca se tornar um túmulo, é diretamente para a Quinzel.

Merda.

Senti meu estômago afundar. Ele parecia cada vez maior em cada segundo, como se eu estivesse diminuindo. Era como eu me sentia.

— Mas você não pode saber, Poison, é só pra ela.

Olhei pra Ivy como se dissesse "Não insiste, vai logo" e ela se levantou, olhou feio pra ele e saiu do armário, me deixando sozinha com Jack.

— Eu estava me perguntando, Harley, por que você estava tão diferente desde o último dia que nos falamos. Você não ri mais das minhas piadas, não acha mais graça em pegadinhas com as piranhas da escola... Eu estava me perguntando o motivo disso, e finalmente encontrei.

Eu me levantei num pulo e disse, deixando transparecer minha raiva:

— Olha, cara, fica longe dela!

Ele deu aquela risada irritante que todos odeiam e temem ao mesmo tempo.

— Bem, dela eu vou ficar, fica tranquila. Mas eu não vou te deixar em paz, nunca.

— Fala logo o que você quer, porra!

— Calma, calma... Eu quero que você – ele apontou pra mim. – volte a ficar comigo – ele apontou pra si mesmo.

— O que quer dizer?

— Quero dizer que... ou você volta a namorar comigo, ou eu conto pra todo mundo com quem você anda fodendo.

Porra, eu sabia! Filho da puta, desgraçado de merda...

— Você pode ainda se encontrar com ela – ele continuou. –, só terá que falar pra todos que voltou comigo, porque se arrependeu.

— E pra que eu iria querer voltar com você? Pra não poder usar cropped e short curto de novo? Filho da puta!

— Bem, a decisão é sua. Mas lembre-se, Harley, você sabe o que vai acontecer se um certo S.r Poison souber sobre vocês duas.

Caralho.

Sweet Bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora