Ivy
Por algum motivo, eu não conseguia parar de pensar na Harley quando faltava um dia pro nosso primeiro dia de estudo. Não de um jeito ruim, eu não estava preocupada e nem nada. Mas a imagem dela na minha cabeça me causava uma estranha ansiedade, não sei explicar muito bem... Uma ansiedade do tipo boa, quando você fica ansioso com um evento legal no dia seguinte e nem consegue dormir. Eu até sonhei com ela, que merda...
Decidimos estudar na biblioteca mesmo, na sessão reservada. A diretora "alugou" aquela área para ninguém incomodar a gente, o que me faz pensar no que o meu pai disse pra ela sentir tanta pena de nós.
Talvez a Harley fosse realmente boa sendo líder de torcida, ou talvez os pais dela também demonstraram quem eram e o que faziam com ela para a diretora também. Não faço ideia, e eu não iria perguntar sobre isso pra ela.
Ela estava meio cansada. Na verdade, estava muito cansada, claramente muito cansada. Tipo, não estava animada do jeito que sempre estava, feliz do jeito que sempre estava. Parecia triste e estava com muitas olheiras, achei muito estranho, fiquei bem preocupada. Pensei em perguntar o que estava acontecendo, mas só consegui dizer:
— Tá tudo bem, Harley? Você parece meio... diferente.
Harley é como um livro aberto, mesmo eu sendo péssima em ler as pessoas. Ela claramente se sentiu incomodada de eu ter percebido, mas não disse nada além de:
— Sim, fica tranquila.
Nada demais aconteceu naquele dia. Ela me explicou sobre o sistema nervoso, e me explicou pra caralho. Quando eu digo pra caralho, quero dizer que poderia gabaritar uma prova de sistema nervoso naquele exato momento.
— Você explica muito bem, Harley. Porra...
— Valeu, você também.
Mas ela não parecia estar sendo sincera. Provavelmente foi o cansaço, ou talvez eu não fosse boa em explicar as coisas pras pessoas...
Enfim, o que realmente aconteceu de interessante foi quando eu derrubei meu lápis e aí, puta que pariu, ambas se abaixaram pra pegar.
Tá, isso tá bem clichê, mas foi o que aconteceu. Nossos rostos estavam tão perto um do outro que eu podia ouvir sua respiração ofegante, estávamos quase tocando nossos narizes.
Caralho, puta merda. Foi aí que eu percebi a semelhança da porra do calor no peito com o que eu sentia pela Natalie.
Eu tava apaixonada pela Harley. Agora que fodeu tudo de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Bitch
FanfictionHarley Quinzel é uma líder de torcida popular em sua escola, que acabou de se descobrir bissexual. Mas além disso, ela também se apaixonou por Ivy Poison. Ivy é uma garota que, há 2 anos, se assumiu para toda a escola e recebeu vários comentários ho...