Harley
Na altura em que eu finalmente aceitei que era bi e gostava da Ivy, não podia fazer mais nada quanto à isso, porque ela já me odiava.
A real é que eu gosto dela há um ano e meio, mas a manipulação do Jack me fez acreditar que era coisa da minha cabeça. Só aceitei agora, há uma semana atrás. Claro, depois de alguns dias sem saber o motivo de achar Ivy tão bonita e perfeita, além do que ela era para ser. Acho que o que me fez perceber, depois de 18 meses, que eu sentia essas coisas por ela foi o mapa da sala, que nos fez ficar lado a lado em carteiras um pouco separadas. Antes disso eu não reparava muito nela, então não tinha como saber.
Mas eu faço parte do grupo de imbecis que enche o saco dela e dos dois amigos: Mike e Bethany. É claro, já defendi eles muitas vezes, mas parece que a Ivy acha que eu faço isso só pra eles piorarem as coisas. Sou muito boa em ler as pessoas, ainda mais por causa dos livros de psicologia que eu já li, mas é praticamente impossível fazer isso com Ivy.
Agora vou falar um pouco sobre ela, apenas porque sim:
A Ivy é muito engraçada. Já ouvi umas conversas dela com os dois amigos, e eles estão sempre rindo. E eu também ri das coisas que ela disse em todas as vezes. Além disso, ela ás vezes dá umas alfinetadas no Jack, e eu sempre tenho que me segurar para não rir.
A Ivy é extremamente inteligente. Ela é uma das melhores alunas da sala, principalmente em biologia e química orgânicas, as minhas duas piores matérias. Ela também é boa em matemática e literatura. Até onde eu sei, ela nunca ficou de recuperação na vida.
A Ivy é forte pra cacete. Tanto na aula de educação física quanto no pátio, para defender seus amigos, ela tem força o suficiente para acertar a bola em alguém sem tempo da pessoa ao menos perceber que ela levantou o braço e se defender, e de deixar o olho de idiotas transfóbicos e racistas mais roxo que uma ameixa.
A Ivy é gata pra caralho. Ela tem um cabelo curto e ruivo com mechas verdes, é [um pouco] maior do que eu, tem músculos grandes e atraentes e tem um estilo de roupa que a favorece muito: regata e bermuda, e ás vezes uma touca ou boné. Em resumo, ela é uma das mulheres mais gostosas que eu já vi, senão a mais gostosa.
A Ivy não é uma boa aluna. Mesmo com notas boas, ela é audaciosa e sem medo de tomar no cu, então ela já foi advertida e suspensa várias vezes. Não que eu seja lá essas coisas, porque eu já enfiei muitas cabeças na privada. Já quase fui expulsas várias vezes, mas ela me supera. Ás vezes ela aparecia com um hematoma no rosto depois de levar uma suspensão, o que me fez pensar que o motivo é problemas com o pai.
Mas acho que já chega de falar da Ivy, todos já entenderam que ela é perfeita. Agora vamos pra história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Bitch
FanfictionHarley Quinzel é uma líder de torcida popular em sua escola, que acabou de se descobrir bissexual. Mas além disso, ela também se apaixonou por Ivy Poison. Ivy é uma garota que, há 2 anos, se assumiu para toda a escola e recebeu vários comentários ho...