28

244 13 6
                                    

Ivy

Senti que Harley ficou ciúmes quando eu falei sobre Natalie, o que eu achei bem fofo, mas preferi não dizer nada. Podia cortar o barato, e minha vontade de fumar.

Ela obviamente conhecia alguém que tinha maconha: Coringa. Mas ele obviamente não era acessível pra nós naquele momento. Então ela segurou minha mão e corremos por algum tempo até um lugar mais afastado da cidade . Um lugar que eu nem sabia que existia.

- Onde estamos? - perguntei, olhando para a praia em minha frente. - Aqui não é muito longe de... tudo?

- É, pra caralho. Mas aqui a gente pode se divertir sem maconha.

- Não sabia que isso era possível.

Rimos com meu comentário e fomos até a praia. Por impulso, segurei sua mão, mas em vez de soltar, ela apertou a minha mais forte e seguimos o caminho até o mar.

Ela gostava de ficar levando caixote de propósito e nós duas ficávamos rindo. Era um momento de paz, apenas felicidade e amor. Não parecia que tínhamos acabado de receber notícias que iriam foder com todo o resto do que seja lá o que estivéssemos começando ali. Eu não sabia se queria namorar com ela ou apenas ficar, e muito menos o que ela queria. Mas não quis pensar nisso agora, não naquele momento.

Ficamos o dia todo lá, até quase escurecer, e finalmente voltamos para casa. Mas eu não estava a fim de voltar pra casa do meu pai, porque obviamente ele iria cobrar sobre minha aula e eu não iria me aguentar de raiva.

— Posso dormir na sua casa, Harley?

Ela sorriu gentilmente e assentiu. Nos abraçamos de lado e fomos até sua casa.

Por sorte, seus pais não estavam em casa. Então poderíamos ficar mais em paz. Ela nunca disse, mas muito provavelmente eles eram homofóbicos.

Harley me emprestou uma toalha e um pijama pra eu tomar banho. Quando saí do banheiro e fui para o seu quarto, vi uma das cenas mais fofas do mundo: ela estava de pijama com estampa de nuvens sentada de pernas cruzadas na cama. Quando olhou pra mim, sorriu e disse:

— A estampa de patinho de borracha combinou com você, Ivy.

— Cala a boca, nuvem ambulante.

Ela sorriu e deu espaço pra eu me deitar ao seu lado.



Sweet Bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora