Capítulo 14

225 18 5
                                    

Ivy

Eu sou muito burra. Ivy burra, burra, BURRA!

Ai. É só o que eu tenho a dizer: ai. Isso doeu, e doeu pra caralho. Foi uma pancada bem no meio do meu estômago, que cu do caralho nessa merda...

Muito obrigada, Mike, por me convencer a fazer algo tão idiota. Realmente, você é um ótimo amigo, seu filha da puta.

Por que eu ouvi eles? Por que eu não continuei com o meu plano de não arriscar? A Harley tava bêbada naquele dia, não tem como ela ter se apaixonado por mim. E agora ela provavelmente entendeu que eu estava gostando dela. Caralho, seria muito estranho a nossa próxima aula juntas, que vontade de me matar, reviver e me matar de novo...

Tá legal, continuando a história trágica: eu mal tive tempo de ver o rosto dela, porque assenti e, por impulso, me levantei e saí rapidamente da biblioteca. Mas pelo o que eu vi, ela não parecia muito feliz também. Talvez estivesse desconfortável demais por descobrir o que eu estava sentindo por ela.

O que fiz depois foi voltar para os meus amigos e empurrar Mike de um jeito quase fraco. Ele merecia bem mais.

— Ai! O que aconteceu, Ivy?

— Vou te contar o que aconteceu, seu imbecil.

Agarrei Mike pela orelha e Bethany me seguiu enquanto eu o puxava até um corredor vazio. Quando chegamos, soltei ele empurrando e disse, quase gritando:

— Seu idiota! Ela disse que não significava nada, que não significou nada!

Ele me olhava com uma mistura de medo e culpa no rosto, mas eu não estava ligando muito. Bethany parecia querer ficar entre nós, mas elu também tinha medo.

— Ivy, calma! – Mike disse, escondendo metade do rosto com as mãos enquanto eu bufava de raiva. – Calma! Eu tenho certeza que ela não disse por dizer...

— Ela parecia perfeitamente ciente do que estava dizendo, Mike! Eu te disse, eu te disse que não era pra eu arriscar a nossa amizade agora, porra! Vocês estragaram tudo!

Dei meia volta e corri para longe deles, deixando Bethany sozinhe ajudando Mike a se levantar. Não olhei para trás, mas podia sentir seus olhares culpados nas minhas costas.

Mas eu não devia ter feito aquilo. Foi idiota, mais ainda do que ouvi-los. Eles são meus amigos, e só queriam ajudar. A Harley não gostar de mim não tinha nada a ver com eles. Idiota, Ivy, você é uma filha da puta idiota e burra do caralho...

Eu também não devia ter escutado o Mike, deveria ter seguido os meus instintos. Talvez eu e Harley nunca daríamos certo, ela é explosiva demais e eu, carrancuda demais. Talvez não fosse pra acontecer.

Ela não veio atrás de mim depois daquilo, o que significava que era verdade: se ela conseguisse se lembrar daquilo, não iria significar nada. A Harley tava só muito mal e se envergonhou porque não éramos próximas. É, deve ser isso, com certeza. Ê Bethany tava completamente errade, quem diria...

Enfim, nosso próximo encontro foi ainda pior, porque foi na minha casa.

Sweet Bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora