23

177 14 0
                                    

Harley

Merda, tava acontecendo outra vez.

Eu me esforcei pra caralho, estudei por dias desde a nossa primeira aula. Mas eu tava tão concentrada na Ivy... Em seu cheiro, seu rosto, o fato de que nunca poderíamos ficar juntas... Tão concentrada, tão concentrada, que não consegui pensar e lembrar da porra da evapotranspiração. Puta que pariu.

E ela sabia, sabia que eu estava distraída com alguma coisa. Tava claro pra caralho, e eu não sabia. Que. Merda.

Eu saí da biblioteca quase chorando, exatamente como aconteceu no dia que Ivy se declarou pra mim. Eu consegui me recuperar durante um dia pra sobreviver ao resto das aulas, mas fiquei muito desconfortável nos dias seguintes. E ela percebeu isso.

Bem, não aconteceu nada de muito diferente pelo resto do dia. Exceto que os amigos de Ivy, Bethany e Mike, decidiram trocar uma palavrinha comigo enquanto eu saía da escola, em direção ao cu da cidade que é a minha casa.

Eles me "encurralaram" quando eu já estava no corredor do portão de saída (isso é, me puxaram para o corredor do zelador e acenderam a luz logo em seguida. Eu não tive muito tempo pra raciocinar, e juro que não foi porque eu estava pensando na Ivy).

Bethany falou primeiro:

— Escuta aqui: sabemos que você é apaixonada na Ivy.

— O quêêê?! – bem, imagine alguém não sabendo fingir surpresa. – Eu? Apaixonada? Na Ivy? Nunca.

— Qual é. – disse Mike com uma expressão debochada que eu achei fofa. – Harley, você sabe fazer muitas coisas, mentir não é uma delas. E Bethany, você podia ser menos direte, a garota não iria admitir assim tão facilmente. Você sabe como a Ivy é, imagina a Harley Quinzel!

— Eu não sei do que estão falando – beleza, eu não sei mesmo mentir.

— Sabe sim – disse Mike, se virando pra mim. – E a Ivy sente o mesmo, por que você não quer nada com ela?

— Isso é complicado, gente, eu não vou... ficar aqui, ouvindo coisas sem sentido e...

— A gente sabe que você gosta de mulher, minha filha! – disse Bethany.

Tá, agora eu sei o que Mike quer dizer com a palavra "direte". Tem como alguém ser mais foda-se que isso?

Depois dessa frase, eu acabei cedendo. Eles sabiam, e com certeza Ivy também sabia. Não adiantava negar.

— Tá legal, vocês venceram. Eu gosto dela, ela gosta de mim. Esse é o problema.

— Que problema?

— É complicado, Mike...

— Pode me explicar.

Eu dei um forte suspiro, pensei muito sobre o assunto e acabei contando a história do pai de Ivy. Eles eram seus amigos, saberiam exatamente o que fazer pra contar pra ela. Além disso, acho que seria bom receber algum tipo de esperança de resolver a situação.

Eles me olharam boquiabertos enquanto eu ia contando o que o pai de Ivy falou pra mim naquele dia. Eu não estava olhando pra cara deles, mas sim pro chão, tentando não entrar em completo pânico enquanto ia relembrando o que aconteceu.

Quando acabei, soltei a respiração que eu nem sabia que estava prendendo. Senti tanto alívio que meu cérebro esqueceu que eu estava ali no armário do zelador com os dois melhores amigos da mulher que eu mais amava. Quando Bethany voltou a falar, levei um susto tão grande que quase gritei.

— Caralho, Harley. Por que não contou isso pra ela?

— Se eu conheço a Ivy – respondi com a mão no peito. –, ela iria surtar e se assumir logo de uma vez pra ele, né? Mas o que vocês acham?

Eles se olharam e Mike disse, com um olhar de clara pena e medo, como se estivesse receoso quanto à minha reação:

— Olha, Harley, nós não sabemos. Quando se trata do pai, a Ivy é imprevisível.

Ah.

Fiquei sem reação durante alguns segundos, mas logo expressei raiva e indignação e respondi, quase gritando:

Como vocês não sabem? São amigos dela há anos, eram a minha única esperança! Que merda...

— Calma, Harley! – disse Mike, claramente desesperado. – Olha, podemos tentar dizer isso pra ela, ela não é burra.

— Mas se vocês estiverem certos e ela gostar mesmo de mim, vamos ter que começar alguma coisa. E se ele descobrir? Vamos ter mais encon... aulas, mais aulas na casa dela e na minha. E se ele desconfiar? E se meus pais desconfiarem e contarem pra ele?

Sem perceber, eu estava me tornando a "Arlequina Paranóica" bem na frente deles. Merda, eu devia estar mesmo muito boiola pela Ivy...

— Não pensa muito – disse Bethany, como se fosse fácil não pensar muito. –, se vocês tentarem não se relacionar por causa disso, vão acabar se machucando de qualquer jeito. Eu acho que vocês deveriam arriscar, porque vale a pena.

Porra, elu tinha que estar certe.




Sweet Bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora