Darlan
Estou indo tomar café da manhã, hoje irei até a empresa imobiliária da família dá as boas-vindas aos novos funcionários.
Minha máfia possui vários estabelecimentos, empresas de vários tipos, lojas, restaurantes, cassinos, hotéis, alguns em nomes de laranjas, outros em nome da família Loiner, e mais alguns em nome de outros membros da máfia.
A Proprietà Loiner's Corp é a maior e principal que possuímos, todos os nossos estabelecimentos possuem serviços legalizados, porém por detrás dos panos utilizamos para atividades ilegais.
Temos três tipos de funcionários, os da parte legalizada, esses são pessoas comuns, os da parte ilegal, e os que trabalham em ambas, esses são da máfia. Os que entrarão hoje são da área legalizada.
—Bom dia papai.
—Bom dia meu filho.
—Bom dia priminho do meu coração.
—Você permanece mais tempo aqui, do que em sua própria casa Dimitri.
—É que eu fico com saudades do meu priminho.
—Você mora na mansão ao lado, e nós nos vemos quase todos os dias.
—E o que seria de você sem minha presença para te importunar diariamente hein?
Respirei fundo e me sentei a mesa, eu e Dimitri somos muito próximos desde pequenos, quando cheguei na família ele foi a primeira criança a me aceitar. As vezes ele gosta de me encher a paciência, eu levo na esportiva, ele é o único que permito fazer isso, somos primos, mas nos consideramos como irmãos, faria de tudo por ele, e ele por mim.
Após terminar nosso café, saímos em direção a garagem onde vários soldados já nos aguardavam, todos nos cumprimentaram, Dimitri foi para o carro dele e eu fui para um dos meus, ao chegar na porta, Fabrizio a abriu e me cumprimentou entusiasmado como sempre.
—Bom dia padrinho. -Ele disse após beijar minha mão.
—Bom dia Fabrizio. -Dei um pequeno sorriso, beijei sua cabeça e entrei no carro.
Isso é algo que fazemos praticamente todos os dias, o beijo na mão é um sinal de respeito e devoção, e o beijo na cabeça é um sinal de proteção, além também de amor e carinho profundo, é muito usado entre pais e filhos por exemplo, esse garoto é realmente especial para mim, eu tacaria fogo no mundo por ele.
Fabrizio tem dezoito anos, ele é muito simpático, todos os meus soldados me admiram e são muito devotos, mas Fabrizio se destaca, eu o salvei a alguns anos atrás, cuidei dele e um tempo depois o recrutei para a máfia, está conosco faz poucos anos, mas sua dedicação e lealdade são bastantes visíveis.
Além do Fabrizio o soldado que mais confio é o Vincenzo, ele está na organização faz muito tempo, foi um dos mais leais soldados do meu pai, quando fui adotado ele me ensinou muito, me orientou sobre como as coisas funcionam nesse mundo e me ajudou a me adaptar.
Cheguei na empresa e fui até a sala onde os novos funcionários estão reunidos, eles foram contratados por Carlos, que é um caporegime na máfia, e supervisor de um dos setores da empresa, ele é um dos meus funcionários que trabalha tanto na parte legal quanto na ilegal, apesar de não ter sido eu a fazer a contratação, olhei as fichas uma por uma, possuo uma excelente memória, então assim que entrei olhei para eles e já sabia quem era cada um. Entrei com um olhar simpático e fiz o que sempre faço, um pequeno discurso dando as boas-vindas.
Após isso eu e Dimitri nos dirigimos para meu escritório, meu consigliere Lucca estava nos aguardando. Entramos no escritório e ele nos cumprimentou, logo em seguida nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1
General FictionNÃO contém hot Darlan assumiu a poucos meses o cargo de Don em sua máfia, apesar do rapaz educado com a maioria as pessoas ao seu redor e protetor com quem considera importante, também possui um lado cruel e desumano, ao qual reserva para...