Capítulo 36

73 12 0
                                    

Darlan

Senti um impacto nas costas e cai, ouvi tiros, gritos e tudo escureceu.

Vi minha vida toda passando em flashs, enquanto escutava gritos e pessoas falando ao fundo, porém era abafado, não dava para entender o que diziam.

Foi como se muitas reflexões passassem pela minha mente, lembrei de todos aquele já perdi, de tudo o que passei, da minha família, tanto a da máfia quanto família mesmo, meus amigos.

E lembrei dela, Lorena.

Eu sempre tive problemas com o assunto relacionamento amoroso, achei que jamais teria alguém para amar, isso é para outras pessoas, não para mim eu pensava, até ela chegar, ela me trouxe uma nova visão, iluminou essa escuridão em mim, foi minha calmaria na tempestade, me ajudou a me sentir vivo de novo, ela me ensinou o que é o amor.

O amor de casal para mim sempre foi algo distante, eu nunca pensei que diria isso, mas agora sinto que posso dizer com toda a certeza do mais profundo do meu coração, eu a quero ao meu lado para sempre, transformando nossos dois corações, em apenas um.

Escutei um barulho abafado que foi ficando mais nítido, e senti algo confortável em minha mão.

Abri os olhos aos poucos me acostumando com a claridade, olhei para o lado, vi minha loirinha sentada em uma poltrona perto da cama, com a cabeça deitada ao meu lado no colchão, e sua mão segurando a minha.

—Se eu não fosse uma pessoa tão ruim, diria que morri e fui para o céu, porque acordo e vejo um anjo ao meu lado.

Ela acordou de uma vez, lágrimas se formaram em seus olhos, e ela me abraçou.

—Não me assusta assim, achei que ia te perder.

—Acha mesmo que eu ia te deixar? Lorena, ai, você tá colocando muita força, isso dói.

—Desculpa. -Ela disse me soltando.

—Quanto tempo eu dormir?

—Dois anos. -Ela disse me olhando séria.

—DOIS ANOS? -Espera aí, eu perdi dois anos apagado.

Ela desfez a cara séria e começou a rir.

—Tô brincando, foram dois dias.

—Mulher, faz isso comigo não, acabei de acordar e você quer me enfartar? -Falei com a mão no peito.

—Desculpa, eu não aguentei, tinha que falar isso.

=>Meses depois.

Eu e Lorena estávamos no meu novo carro conversível, vento batendo no rosto, música tocando, meu pessoal sofrendo para nos acompanhar, não ficar muito longe, o normal.

Esses últimos meses estão sendo estranhos, grande parte da minha vida, minha mente tinha muito foco na caçada ao Jefferson, agora acabou, é estranho pensar isso, acabou, mas estou me acostumando a nova realidade.

Adotei Fabrizio, oficialmente agora ele é Fabrizio Trentino Loiner, eu deveria ter feito isso antes, precisei quase perdê-lo para tomar essa decisão. Agora ele é meu filho e herdeiro da cadeira de Don da l'onore.

O sol estava se pondo, fomos até aquele lugar que a levei uma vez, o lugar onde ela virou a dona do meu coração.

Quando o sol terminou de se pôr, a pedi para sair do carro, nós saímos, estávamos ali embaixo das estrelas.

—Estou tão feliz por te ter em minha vida. -Falei.

—Eu também.

—Você se tornou alguém especial para mim, o que sinto por você nunca senti por mais ninguém, se tornou a única mulher a quem meus olhos se direcionam, em meus momentos de tempestade te tive ao meu lado como um porto seguro, você me ensinou a amar de um jeito que eu sempre pensei que não nunca seria capaz de fazer, eu quero dividir minha vida com você, meus segredos, meus problemas, minhas alegrias, minhas conquistas.

Acho que está na hora de darmos mais um passo.

Me ajoelhei em sua frente.

Peguei uma caixinha no bolso, abri revelando duas alianças.

—Você aceita se casar comigo?

—Com toda a certeza. -Ela disse sem qualquer dúvida em sua voz.

Coloquei a aliança de noivado em seu dedo, e ela colocou a outra no meu, me levantei e a beijei, em seguida chamei Fabrizio para perto de nós, ele estava com um sorriso estampado no rosto.

—Agora seremos uma família, nós três.

Ela pegou minha mão e a de Fabrizio, colocou em sua barriga e disse.

—Nós quatro.

—Nós quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1Onde histórias criam vida. Descubra agora