Capítulo 20

61 8 0
                                    

Darlan

Assim que acordei verifiquei meu celular, e tinha o aviso do meu primo que haviam pegado o ratinho, sabia que seria fácil, vou fazer uma visita a ele no galpão mais tarde depois de resolver alguns compromissos, tenho que ser exemplar com ele, não quero ninguém por ai achando que pode tentar me passa a perna e vai ficar por isso mesmo.

A um tempo comentei que prezo mais pelo respeito do que pelo medo, isso não mudou, ainda acho que o respeito é o primordial para minha liderança, porém além dele, acredito que devo ter uma reserva de medo, existem momentos, situações e pessoas as quais é necessário fazer o uso do medo, é necessário fazer com que me temam, ou até mesmo que sintam pavor.

Hoje farei mais uma das minhas ocasionais demonstrações, que apesar de eu ser tranquilo e educado, respeitado e admirado, é melhor ninguém querer se aproveitar disso, posso ser terrivelmente cruel. Preciso manter um equilibro entre esses conceitos.

Mas antes, tenho um café da manhã para tomar com a Lorena, e novamente, é só lembrar dela que me sinto muito mais leve, arrumado desci as escadas, dei bom dia, e me sentei em um sofá tirei alguns documentos de uma pasta e comecei a os verificar, meu pai e Dimitri estavam em um sofá a minha frente.

—Pelo jeito o cafezinho com a "Lo" ontem foi bom, nem reclamou da minha presença de novo aqui hoje.

—Não tô afim de ligar para isso hoje, você já é quase parte dos moveis da casa.

—Não vai comer filho? -Meu pai perguntou.

—Vou tomar café da manhã com a Lorena.

—E quando vai ser? -Dimitri perguntou.

—O café?

—Não, o casamen...

Antes que ele terminasse de falar joguei a primeira coisa que vi na frente nele, um enfeite que estava em cima da mesa de centro.

—Chega, quantas vezes tenho que repetir que não estou aberto para relacionamentos amorosos.

—Iiih que isso, todo estressadinho.

—Dimitri, para.

—Agora falando sério, eu sei das suas experiencias ruins, tanto com seus pais biológicos, quanto com aquela mulher dos infernos, mas você merece se permitir viver um amor de verdade.

—Ele tem razão filho.

—Não, é melhor deixar as coisas como elas estão, e mesmo que eu me permitisse me apaixonar e viver um romance, é como eu disse uma vez, a Lorena é uma garota muito boa, ela merece alguém melhor do que eu, e chega de falar disso.

—Ok, mas falando em Lorena, ela sentiu minha falta ontem?

—Não, nem pergun... Espera, parando para pensar, isso é estranho, ela não perguntou sobre você ter sumido do nada, mas eu também não me lembro de ter explicado que você saiu a trabalho.

—Vai ver você comentou e não lembra, devia tá ocupado demais babando em cima dela.

—DIMITRI É MELHOR VOCÊ CORRER. -Disse me levantando e pegando um enfeite mais pesado na mesa.

Ele na mesma hora se levantou e saiu correndo rindo, quando eu lembrei da questão com o Ravi ontem.

—VOLTA, tenho um assunto sério para falar.

Me sentei novamente e coloquei o enfeite de volta na mesa, ele voltou e se sentou, dessa vez com um semblante sério, ele pode ser bem brincalhão, mas sabe ser muito sério quando precisa.

—Algum problema?

Expliquei sobre o que Ravi me contou, eles ficaram tão confusos quanto eu com essa história, disseram que iriam pensar sobre o que fazer, depois vou falar com Lucca também, não pretendo ficar de braços cruzados sobre isso.

Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1Onde histórias criam vida. Descubra agora