Darlan
Hoje vou a concessionária buscar meu carro novo, eu mandaria alguém ir pegar, mas percebi que tirar um tempo para mim realmente ajuda, então irei eu mesmo, amo dirigir, vou dar algumas voltas, acelerar, vai ajudar a esfriar a cabeça.
Cheguei na garagem de casa, como sempre meu pessoal me cumprimentou, Fabrizio abriu a porta do carro para mim com um sorriso no rosto, parece que esse menino está feliz todo dia.
—Bom dia padrinho. -Beijou minha mão.
—Bom dia Fabrizio. -Beijei sua cabeça.
Tinha acabado de pegar a chave e estava indo retirar meu carro, quando passei pela recepção e avistei Lorena sentada, me aproximei dela e a vi segurando um canivete na embalagem, puxei assunto e me sentei ao seu lado, pouco tempo depois ela teve que entrar para terminar de resolver uma documentação, eu já ia sair, mas Dimitri me ligou.
—Alô.
—Ei primo, já pegou seu novo vrum vrum?
—Vrum vrum?
—É, vrum vrum, possante, teu carro.
—Peguei a chave, estava indo retirá-lo agora a pouco, mas encontrei a Lorena e estávamos conversando, mas já irei pegá-lo.
—Ah, você encontrou a Lorena, ela ainda tá aí?
—Ela entrou para resolver algum documento, por quê?
—Então, eu tô ligando para te chamar para almoçar comigo e com o Lucca, estamos naquele restaurante que eu gosto, aproveita que a Lorena tá aí e chama ela.
—A Lorena?
—Sim, ela é muito gente boa, e eu fiquei preocupado com ela ontem, então por que não?
—É pode ser, vou convidá-la.
Pouco tempo depois Lorena voltou e a convidei, ela aceitou, almoçamos e foi um momento bom, gosto da companhia dela, é estranho falar isso, já que nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto como se já fossemos amigos, será se já chegamos a isso?! Em certo momento ela recebeu uma ligação, reparei que ela pareceu meio confusa ao olhar a tela do celular, acabou que ela disse que a pessoa não falou nada e desligou, talvez seja bot do telemarketing, não é incomum esse tipo de ligação.
Após o almoço estávamos saindo do restaurante, Lucca e Dimitri foram embora, eles iriam resolver alguns assuntos com um de nossos fornecedores.
—Você está ocupada hoje?
—Não, tenho o restante do dia livre.
—Gostaria de dar uma volta de carro comigo?
—Sério?
—Sim, vou dar algumas voltas, só para relaxar sabe, pensei que talvez seria legal se me acompanhasse.
—Relaxar? Bom, aconteceu muita coisa na minha vida nos últimos dias, acho que seria legal, eu aceito.
Entramos no carro, ele é um conversível, apertei o botão para recolher o teto. Olhei para Lorena e ela parecia encantada.
—Gosta de carros?
—Muito.
Ela tem um sorriso lindo.
Dirigi pelas estradas, aproveitando o vento batendo no rosto, olhando as paisagens e conversando com ela.
Hoje o dia estava muito bom, o tempo aberto, porém não estava calor, o que deixou a experiência ainda melhor, eu realmente amo isso, pegar algum dos meus carros e sair dirigindo sem rumo, apenas aproveitando, mas com tantas preocupações e coisas que vem acontecendo, havia tempo que não fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1
General FictionNÃO contém hot Darlan assumiu a poucos meses o cargo de Don em sua máfia, apesar do rapaz educado com a maioria as pessoas ao seu redor e protetor com quem considera importante, também possui um lado cruel e desumano, ao qual reserva para...