Capítulo 9

90 14 0
                                    

Darlan

Hoje foi um dia cheio, o que aconteceu com o carro do Ravi foi realmente muito estranho, ele me pediu para não contar sobre isso a irmã, não queria assustá-la, um pouco depois de todo aquele problema, ela recebeu alta, eles foram embora, e eu vim para casa.

Mandei descobrirem se tinha algum digital na embalagem de chiclete, e se achassem, um dos meus hackers invadiria o sistema do governo e tentaria descobri de quem é, eu até poderia tentar achar digital no carro, mas acredito que a pessoa deve ter usado luvas para mexer, porém o chiclete era objeto pessoal, é mais fácil achar por lá.

Já é noite, estou deitado em minha cama, quando cheguei tentei ir trabalhar um pouco no escritório, mas Lucca apareceu me barrando e disse que como aconteceu muita coisa hoje era melhor eu descansar, resolvi apenas ler o relatório sobre o professor que haviam deixado para mim e depois descansar como Lucca sugeriu.

Nesse momento alguns dos meus homens estão entrando na escola para verificar o armário desse Lucio, eu li o relatório sobre ele, nada de suspeito, realmente é professor, se formou em uma faculdade local, não possui antecedentes, tem boas avaliações das últimas escolas que trabalhou, mas esse histórico de pessoa boazinha não me convence, conheço muita gente que tem uma vida completamente limpa na visão da sociedade, mas que por baixo dos panos, também estão envolvidas em muitas coisas como eu.

Enquanto pensava nessas coisas, me dei por vencido pelo sono e acabei adormecendo, realmente, eu ando muito cansado. Algumas horas depois Dimitri me acordou.

—Você vai querer ver isso. -Ele disse assim que eu abri os olhos.

Me levantei e segui ele até meu escritório, entrando nele vi que meu pai e Lucca estavam lá. Meu pai estava olhando um caderno e algumas fotos que rapidamente me entregou.

Comecei a olhar, tinham fotos de dez alunos, inclusive do Luan, já senti meu sangue ferver, ah eu mato esse miserável, no caderno havia muitas anotações, principalmente sobre esses dez das fotos, suas rotinas na escola, quais atividades extras participavam, personalidades, desempenho em atividades físicas, horários de tudo, chegada, saída, de cada aula ou atividade, com quem andavam, como e com quem iam embora ou chegavam na escola, até o nível de agressividade de cada um.

—Estou mais convencido ainda sobre ele ser da facção do Jefferson. -Disse.

—Então pegamos ele e tentamos tirar informação? -Dimitri perguntou.

—Não, dessa vez não, tenho uma ideia melhor, devolva essas coisas para o armário dele do mesmo jeito que estava antes, coloque dois dos nossos para seguir ele discretamente, cada passo, quero saber tudo que ele faz, onde vai, com quem se encontra, se ele realmente é da facção do Jefferson vai nos levar a mais informações assim.

—Vou providenciar. -Dimitri disse, pegou as fotos, o caderno e saiu do escritório.

Olhei o relógio na parede, uma da madrugada, deve estar dormindo agora, aproveite bem suas últimas noites de sono.

Olhei para Lucca e ele estava com um pequeno sorriso.

—Foi só descansar um pouco que já conseguiu clarear as ideias e pensar melhor.

—É, você estava certo Lucca, estou conseguindo pensar melhor depois de descansar um pouco, acho que amanhã ao invés de mandar alguém, vou ir buscar meu carro novo pessoalmente, dirigir, aproveitar um pouco, faz tempo que não faço isso.

Lorena

Acordei me sentindo muito melhor, já não tinha nenhum sintoma dos efeitos do medicamento, tive mais uma noite com pesadelos, mas os raios de sol me lembravam que um novo dia começava, ontem foi um dia complicado, mas acredito que hoje será melhor, é sábado, vou aproveitar para comprar meu carro, e Ravi tem um encontro com a garota que ele é apaixonado.

Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1Onde histórias criam vida. Descubra agora