Capítulo 6

93 14 0
                                    

Darlan

Cheguei em casa e fui até meu quarto trocar de roupa, a minha estava suja de café, logo em seguida fui até meu escritório onde me esperavam, entrei, meu pai, Dimitri e Lucca estavam conversando com Luan, Bryan, Michael, Michaelly, Nicolle, Amanda e Nattyel, assim que os sete me viram vieram me cumprimentar, Luan e Michael foram os últimos, eles estavam concentrados com algo no celular. Em seguida nos sentamos.

—Vocês devem estar querendo saber o motivo de os trazer aqui hoje.

—A gente tá tudo curioso. -Nattyel disse.

Michaelly, Nicole, Amanda, Bryan e Nattyel realmente pareciam curiosos, mas Luan e Michael estavam um pouco distraídos, pensativos com algo.

—Bom, eu quero conversar um assunto sério com vocês, peço que prestem atenção, ok?

Eles assentiram e eu continuei falando.

—Vocês devem ter ficado sabendo da ação da facção do Jefferson ontem aqui na cidade.

—Eu vi sobre isso, achei que eles não agiam aqui na cidade a quase três anos. -Disse Michaelly.

—E não agiam mesmo, mas aquele... aquele homem, está brincando com fogo, ele voltou a agir aqui, e eu me preocupo com vocês. -Só de pensar na possibilidade de Jefferson tentar algo contra eles, já me deixa com raiva.

—A gente tá tomando cuidado. -Bryan falou.

—Eu sei que devem estar, mas fiquem mais atentos, agora eles também estão se infiltrando como profissionais em lugares com alta circulação de crianças e adolescentes. -Vi Luan e Michael pegando seus celulares, é sério uma coisa dessas? Eu aqui falando algo importante e eles mexendo no celular, tentei não me estressar mais, eles provavelmente já devem guardar. —E como quero que vocês estejam seguros eu resolvi... -É sério que eles não vão guardar?! Já chega.

Levantei de uma vez, e bruscamente arranquei os celulares das mãos dos dois.

—NÃO PERCEBERAM QUE ESTOU FALANDO ALGO IMPORTANTE?

Os dois me olharam com os olhos arregalados, surpresos com minha reação, na verdade até um pouco assustados.

Meu consigliere se levantou e sussurrou no meu ouvido.

—Calma, eles são adolescentes, fazem esse tipo de coisa mesmo, vem comigo, respira um pouco e depois volta, melhor do que surtar com eles.

Sai do escritório, encostei na parede do corredor e respirei fundo me recompondo.

—O que está acontecendo comigo Lucca? Eu não sou explosivo assim.

—Muito stress, anos acumulando tudo isso e correndo atrás desse maluco enquanto ele só faz todos nós de idiotas, e ele tá se achando muito, fazendo o caos nas últimas semanas, acho que outra pessoa no lugar do senhor também estaria assim, além disso, agora o senhor tem eles para se preocupar de cair nas mãos de Jefferson. -Lucca disse apontando para a porta do escritório. —Acredito que isso o faz ficar ainda mais nervoso, é compreensível.

—Eu não posso ficar explosivo fácil assim.

—Em um outro fator também, o senhor está trabalhando demais, passando do limite, precisa maneirar um pouco, uma hora a cabeça não aguenta, o senhor acorda e trabalha o dia inteiro e só para quando vai dormir, isso todos os dias, e as vezes vai dormir de madrugada por estar trabalhando, raramente tira um tempo para respirar, nessa semana mesmo o senhor só parou um pouco ontem a noite antes de sair para resolver aquilo com a blue fire dragon, e quando a Hanna nasceu, e hoje já é sexta-feira.

—Então eu tenho que diminuir um pouco o ritmo?

—Isso mesmo, o senhor tem aquele evento mais tarde, tenta relaxar um pouco hoje lá.

Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1Onde histórias criam vida. Descubra agora