Lorena
Eu estava sentada ao lado da cama do Ravi segurando sua mão, a pouco tempo ele acordou, teve uma crise de pânico muito forte, agora ele está sedado, me aproximei de seu rosto ferido e depositei um beijo em sua testa como ele costuma fazer comigo.
—Você vai ficar bem, eu te amo.
Resolvi ir comer alguma coisa, não como a horas, Darlan está se reunindo com o pessoal, e Bianca foi para casa.
Sai do quarto e cumprimentei os dois soldados que Darlan mandou ficar aqui de guarda, cheguei ao refeitório do hospital, eu estava meio tonta por não comer a tanto tempo, me sentei, vou só respirar um pouco e depois pegar algo para comer.
—Oi, pega. -Fabrizio se aproximou de mim com um sorriso simpático e me entregou um sanduiche e suco. —O padrinho mandou eu cuidar de você enquanto ele está em reunião.
—Obrigada. -Disse mordendo o sanduiche e Fabrizio sentou ao meu lado. —Quantos anos você tem?
—Dezoito.
—Parece ter menos.
—As pessoas dizem isso.
—Vejo que você e o Darlan são bem próximos.
—Somos, ele não é apenas meu chefe, ele me salvou, mais de uma vez, cuidou de mim, ressignificou minha vida, me deu um lugar para pertencer, foi ele quem me iniciou na família, me ensinou um monte de coisas, para mim, ele é como um pai, eu sou eternamente leal e grato a ele.
—Acho que ele também te vê como um filho.
Ao dizer isso pude notar os olhos de Fabrizio brilharem.
—Acha mesmo?
—Não tem como não reparar no quanto ele te ama.
Ele deu um sorriso.
—Ele nunca chegou a me dizer isso.
—Ele nunca chegou a dizer que me ama, mas isso é bem óbvio, acho que ele tem dificuldade de dizer algumas coisas.
—É verdade, ele não costuma falar esse tipo de coisa.
—Sabe, você é muito fofo, eu não consigo te imaginar fazendo o trabalho que faz, sem querer ofender.
—Tudo bem, as pessoas não costumam me levar a sério logo de cara, mas rapidamente elas se arrependem, garanto que sou muito bom no que faço.
—Deve ser mesmo, o Darlan parece acreditar muito na sua capacidade.
Novamente os olhos dele brilharam, pelo jeito esse rapaz busca sempre a aprovação do Darlan.
—Você é uma pessoa legal, fico feliz que esteja na vida dele. Lorena, posso te pedir uma coisa?
—Pode sim, o que seria?
—Sabe, você agora é namorada dele, e creio que será a mulher que ficará ao lado dele por toda a vida, então, eu gostaria de pedir, para você cuidar do meu padrinho, ele costuma não aceitar muito o apoio das pessoas quando fica mal, ele se sobrecarrega demais, joga muita responsabilidade nas próprias costas, e as vezes dá ótimos conselhos, porém tem dificuldade de ele mesmo segui-los, como você está ao lado dele agora, por favor cuida dele.
—Claro, eu vou cuidar sim.
—Promete?
—Prometo.
—Sabe, você fazendo ele feliz, já se tornou uma pessoa que eu gosto. -Ele disse com um sorriso sincero.
—Oi querida. -Darlan se aproximou e me deu um selinho. —Do que estavam conversando? Fabrizio cuidou bem de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1
General FictionNÃO contém hot Darlan assumiu a poucos meses o cargo de Don em sua máfia, apesar do rapaz educado com a maioria as pessoas ao seu redor e protetor com quem considera importante, também possui um lado cruel e desumano, ao qual reserva para...