Lorena
Acordei suada, ofegante e com o coração a mil, os pesadelos haviam diminuído nos últimos dias, mas depois do que houve ontem, essa noite eles voltaram extremamente intensos.
Normalmente eu acordo após um dia ruim com expectativas de um dia melhor, mas não dessa vez, hoje acordei em um daqueles dias que não dá nem vontade de sair da cama, na verdade, nesse momento não queria nem existir.
Minha mente está uma loucura, ainda me sinto apavorada e com uma sensação de angustia e vontade de chorar, mas preciso me levantar e ir trabalhar.
Peguei meu celular para dar uma olhada, enquanto tentava criar um mínimo de coragem para levantar, assim que o liguei vi que tinha uma mensagem do Darlan.
—Oi Lorena, espero que você esteja se sentindo melhor, eu queria avisar que não precisa ir trabalhar hoje, tire o dia de folga, depois vou passar aí na sua casa para ver como você está.
Ainda bem, essa folga me tranquilizou, acho que não conseguiria trabalhar hoje, desliguei o celular, e fiquei encarando a parede por alguns minutos, logo escutei batidas na porta e meu irmão pedindo licença.
—Maninha... -Ele disse entrando, logo caminhou até a cama, e se joelhou ao meu lado, me olhando do jeito doce que só ele sabe fazer, e passou a mão suavemente pelos meus cabelos. —Acho melhor não ir trabalhar hoje, eu ligo para o Darlan e peço para ele te liberar hoje.
—Ele me deu folga hoje, e disse que depois vai passar aqui.
—Que bom, vem, vamos descer para tomar café da manhã, eu fiz aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate que você ama e comprei pão de queijo na sua padaria preferida.
Meu irmão é muito fofo, mas não sinto vontade de comer.
—Obrigada, mas estou sem fome.
—Lorena, você não jantou ontem, precisa comer algo, se não vai acabar passando mal. -Ele disse com um olhar preocupado.
Balancei a cabeça negativamente.
—Pelo menos desce, fica lá no sofá, a gente leva seu cobertor, coloca na sua serie de conforto, sabe, só para você não ficar enfiada aqui no quarto, pode ser?
Eu realmente não queria levantar da cama, mas o Ravi está tão preocupado comigo, vou fazer um esforço.
—Tá bom.
Me levantei ele pegou meu cobertor e descemos, me sentei no sofá, ele me entregou a coberta e eu me enrolei nela, logo ele pegou o controle da televisão, colocou na minha série de conforto, e colocou o controle no braço do sofá.
—Tá com fome agora? -Ravi veio me perguntar um tempo depois, balancei a cabeça negativamente de novo.
—Melhor você começar a se arrumar para o trabalho.
—É, eu não queria te deixar sozinha hoje.
—Você tem uma reunião importante, e eu sou adulta.
—Mas você não tá psicologicamente bem, queria ficar o dia todo com você.
—A gente já passou por tantas coisas ruins e sobrevivemos, eu vou ficar bem, agora vai se arrumar.
—Tá bom, eu vou lá fora pegar a correspondência, e depois vou me arrumar.
Darlan
A primeira coisa que fiz quando acordei foi mandar uma mensagem para a Lorena dando o dia de folga para ela e avisando que vou passar na casa dela hoje, era para eu ter mandado a mensagem ontem, mas estava com a cabeça cheia e não lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1
General FictionNÃO contém hot Darlan assumiu a poucos meses o cargo de Don em sua máfia, apesar do rapaz educado com a maioria as pessoas ao seu redor e protetor com quem considera importante, também possui um lado cruel e desumano, ao qual reserva para...