Darlan
Deixei o Luan em casa, providenciei outros soldados para o vigiar, e entrei no carro indo até o hospital da família, onde os soldados que estavam com Luan na hora, foram levados.
No mesmo dia, duas pessoas a quem tenho apreço foram sequestradas e espancadas, e dois dos meus homens estão no hospital, estou com tanta raiva, raiva não, ódio, eu quero destruí as pessoas que estão perseguindo Lorena e Ravi, e quero destruir Jefferson e a facção dele, quando eu o tiver em minhas mãos, vai ser três vezes pior do que foi com Edgar hoje.
Cheguei ao hospital e conversei com os médicos, enquanto eu andava pelos corredores em direção ao quarto, só conseguia pensar em uma coisa, uma questão que me perturba, como que esse pessoal do Jefferson sempre está um passo a nossa frente, sinto cheiro de algo podre nessa história.
Cheguei ao quarto, afastei esses pensamentos e entrei.
—Como vocês estão?
—Desculpe Don, a gente abaixou a guarda. -Vittorio disse.
—Não era para isso ter acontecido, deveríamos ter ficado mais aten... -Filippo dizia.
—Para, chega de ficar se justificando, eu assisti a filmagem da câmera de segurança, vi o que aconteceu, olha, o Luan está bem, ferido, mas já está em casa com a família dele, aquele garoto é casca grossa, conhecem ele.
—Que bom. -Vittorio comentou e Filippo concordou.
—Agora, eu vim aqui para ver como vocês estão, os médicos falaram que as pancadas foram fortes, vão ter que passar a noite no hospital em observação, mas não parece ter ocasionado em nada grave, como estão se sentindo?
—Bem. -Filippo disse.
—Bem também, obrigado pela preocupação chefe.
—Rapazes, vocês são meus soldados, são família.
Depois de sair do hospital ainda fui para a Proprietà Loiner's Corp, tinha que resolver algumas pendências, já estava anoitecendo, entrei e fui para meu escritório e comecei a trabalhar com alguns documentos, senti meu corpo e mente exaustos, tantas coisas acontecendo.
A questão com Jefferson, o problema com a Lorena e o Ravi, dois dos meus no hospital, a segurança das minas crianças, os ex-chefes da Lorena e os assassinos dos pais do Fabrizio, os atentados contra mim, além dos problemas ocasionais nas empresas e na máfia como um todo.
As vezes eu queria tirar umas férias, mas depois que se faz o juramento, você serve a família 24 horas por dia, sete dias por semana, não significa que não pode viajar, relaxar, porém, qualquer momento que surgir uma questão e precisarem de você, tem que largar tudo que se está fazendo e ir, mesmo sendo o chefe, então mesmo se eu colocar o Dimitri para cuidar das coisas um pouco e tirar férias, se surgir algo e precisarem de mim, eu largo tudo e volto para resolver.
Terminei logo o que eu tinha para resolver aqui no escritório, não era muita coisa, fui para casa, exausto, entrei me joguei no sofá afrouxando minha gravata e desabotoando o primeiro botão da camiseta, logo avistei meu pai, Dimitri e Lucca vinda da cozinha e se sentando.
—Como estava o Luan quando o deixou em casa? -Dimitri perguntou.
—Deu para ver que ele estava assustado, mas sabe como aquele garoto é, ele nega até o fim da vida estar com medo.
—Sei como ele é, o conheço bem. -Dimitri comentou.
—Hoje o dia foi muito cheio, e ainda aconteceu algo que não tive tempo de contar para vocês, o Ravi foi sequestrado e espancado hoje, a mando das pessoas que estão o ameaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1
General FictionNÃO contém hot Darlan assumiu a poucos meses o cargo de Don em sua máfia, apesar do rapaz educado com a maioria as pessoas ao seu redor e protetor com quem considera importante, também possui um lado cruel e desumano, ao qual reserva para...