Darlan
Cheguei ao evento no orfanato que sou doador, assim que entrei as crianças correram até mim, elas amam quando venho. De longe reparei em um rapaz, o irmão da minha funcionária Lorena, ele estava usando o colete de voluntário, olhei em volta, mas não vi ela.
Fabrizio me contou sobre esse lugar a cerca de dois anos atrás, ele morou aqui por um tempo, foi o que ele se sentiu melhor acolhido dos que passou, e era um lugar que passava por dificuldades para se manter, resolvi me tornar benfeitor daqui.
Após alguns minutos, avistei Lorena e seu irmão sentados, então ela também é voluntária, fui até eles com Dimitri e nos sentamos juntos, bom, Lucca me falou para relaxar hoje, então acho que irei desfrutar de uma conversa tranquila.
Conversamos sobre alguns assuntos, estou me sentindo um pouco mais tranquilo, os dois são pessoas agradáveis, rapidamente estabelecemos uma conexão, admito que gostei da companhia deles e pelo jeito meu primo e o Ravi já fizeram amizade, Lucca estava certo, preciso tirar um tempo para respirar, esse momento com eles está me fazendo bem.
Falamos sobre algumas coisas, descobri que aquele homem de ontem era o pai deles, e em um certo momento surgiu o assunto sobre a facção de Jefferson, isso parece que me persegue, ia tentar mudar de assunto, mas Ravi soltou uma informação interessante.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu primo. "Organize agora mesmo, para entrarem na escola hoje à noite e verificarem o armário desse professor", ele leu a mensagem, levantou, se despediu e saiu.
Logo em seguida o irmão de Lorena recebeu uma ligação de trabalho e também teve que sair, ficamos nós dois, tentei puxar assunto e falei sobre o incidente desta manhã, ela começou a pedir desculpas de novo, ok, assunto errado para puxar.
Notei ela respirar com dificuldade e tremer, o rosto ficou vermelho, será se é nervosismo por eu ter falado de hoje cedo, não, ela está passando mal.
Gritei chamando Vincenzo e Fabrizio, e me aproximei para tentar ajudá-la, ela se levantou e logo caiu, consegui segurá-la e a peguei em meus braços, ela não está desmaiada, seus olhos permanecem abertos, mas não está se mexendo e parece desnorteada, notei que as pupilas estão dilatadas.
Vincenzo e Fabrizio se aproximaram, outros soldados meus também vieram juntos.
—Vincenzo pegue o carro vamos para o hospital da família, Fabrizio onde estão as crianças?
—Estão lá dentro na sala, entraram agora a pouco.
—Elas vão se assustar se verem a Lorena assim, vamos sair pelo corredor externo, Marcelo avisa a diretora do orfanato sobre esse incidente, vamos.
Chegamos no hospital, a equipe médica veio imediatamente e a levaram, o que será que houve com ela?
Liguei para Dimitri, contei sobre o ocorrido e falei para descobrir o telefone do irmão dela e avisá-lo, tempo depois ele ligou e disse que conseguiu falar com Ravi, mas ele não estava conseguindo liberação no trabalho para vir, mandei um dos meus homens ir na empresa que ele trabalha resolver isso.
Alguns momentos depois o médico apareceu, ele disse que encontraram na corrente sanguínea dela um medicamento forte, o corpo dela não reagiu bem e deu reação, mas conseguiram reverter.
Fui até o quarto em que ela estava, entrei, me aproximei e ela me olhou, já estava consciente agora.
—Como se sente?
—Melhor, só com o corpo um pouco dormente ainda, muito obrigada por me ajudar. -Ela respondeu com a voz um pouco fraca.
—Que bom que está melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1
General FictionNÃO contém hot Darlan assumiu a poucos meses o cargo de Don em sua máfia, apesar do rapaz educado com a maioria as pessoas ao seu redor e protetor com quem considera importante, também possui um lado cruel e desumano, ao qual reserva para...