Capítulo 22

68 9 0
                                    


Darlan

Após um tempo ele estava agonizando quase morto, o forte cheiro de sangue estava pelo local, usei algumas das técnicas do meu pai, sei que nunca vou chegar aos pés da reputação que ele construiu, mas cheguei a um patamar muito alto, certamente todos viram que puxei a ele.

Durante a sessão, vi alguns da plateia vomitando, outros desviando o olhar, olhei para meu pai e ele estava com um semblante orgulhoso.

Eu estava coberto de sangue, mas isso não me incomodava, esse cara na minha frente está praticamente morto, chega, não tem mais graça continuar, acho que já mostrei o que queria mostrar, saquei minha arma, mirei em sua cabeça e atirei.

—Se livrem do corpo. -Disse para meus soldados.

Sai e fui me limpar, entrei em um dos cômodos que tinha chuveiro e tomei um banho rápido, tirando todo o sangue que estava derramado em mim, coloquei uma roupa limpa que meu pessoal trouxe, e fui até uma outra parte da casa, em que uma boa parte das pessoas que assistiram tudo estavam, alguns tinham ido embora e outros ficado para me cumprimentar.

Entrei e muitas me cumprimentaram, fui até onde meu pai, tio, primo, consigliere, o Pietro e Martino estavam conversando.

—Meu garoto, teve a quem puxar. -Meu pai disse orgulhoso.

—Aprendi com o melhor.

—Valeu a pena ter vindo, foi um belo show, agora qualquer um vai pensar duas, três, mil vezes antes de tentar te enganar, acho que preciso fazer algo assim também. -Pietro comentou.

—Não esquece de me convidar.

—Claro, não esqueço.

—Licença padrinho, suas coisas. -Fabrizio disse.

—Obrigado.

Enquanto conversava, fui colocando de volta meu terno, minha gravata, relógio, guardei a carteira no bolso, e por último peguei meu celular e o liguei, assim que olhei as notificações meu mundo parou por alguns instantes.

—Dimitri, os soldados que estão de olho no Luan tentaram entrar em contato com você?

—Não.

—Pai? Lucca? Tio?

—Não. -Os três responderam.

—Aconteceu algo Darlan? -Pietro perguntou e o outros também questionaram.

Tinham mais de vinte alertas de SOS do relógio que dei para o Luan, espero que isso seja algum defeito do relógio.

—Primo, o que está acontecendo?

—Dimitri, liga para os soldados que estão fazendo a segurança dele, e eu tento ligar para ele.

—Certo.

—Filho, algum problema com o Luan?

—Provavelmente. -Disse mostrando a tela do celular e discando o contato do Luan em seguida.

Chamou algumas vezes e caiu na caixa postal, liguei para o Nattyel, ele costuma estar sempre grudado com o irmão.

—Alô.

—Natty, você está com seu irmão?

—Não, ele está na escola adiantando o projeto para a feira de ciências.

—Tem mais alguém com ele?

—O Bryan.

—Lucca, liga para o Bryan e pergunta sobre o Luan, Natty, onde você está?

Don Darlan - Máfia, família, negócios e sangue #1Onde histórias criam vida. Descubra agora