26 de Dezembro
Bang Chan tinha um novo objetivo, ele queria provar que estava certo. Sabia muito bem em que ponto Seungmin estava, já passou pela fase da negação a anos atrás e veja bem, não é o melhor momento na vida de uma pessoa, deixar de viver boas experiências por medo de pensamentos alheios é um destino muito triste e o pior é o auto julgamento. deixá-lo naquela situação seria maldade. Mas nada tema, Kim Seungmin, Christopher Bang, seu salvador, está aqui e muito disposto a fazê-lo implorar por um beijo.Naquela manhã, Seungmin acordou mais cedo e resolveu adiantar o café da manhã, já que estava motivado para cozinhar. Chris ainda não havia dado sinal de vida então bateu na porta do quarto algumas vezes, não queria comer sozinho, não obteve nenhuma resposta, então achou melhor entrar para saber se estava tudo bem, ele sempre acordava bem mais cedo, parecia até tinha um despertador interno.
Christopher estava todo coberto e virado em direção a porta, seu rosto estava amassado contra o travesseiro e aquela posição toda torta não parecia nada confortável. Seungmin se aproximou a passos lentos e silenciosos e tocou seu ombro
— Chris, acorda -- balançou levemente tentando não assustá-lo — Chan... já amanheceu - mais uma vez sem resposta, resolveu usar um pouco mais de força — Chan acorda!
— Hm… Oi? - murmurou ainda de olhos fechados e nem um pouco interessado em sair dali
— Acorda, tá na hora.
— Tô com preguiça - virou para o outro lado, dando as costas ao Kim — Deixa eu dormir mais um pouquinho.
— Nossos dias aqui já estão acabando, vamos aproveitar…- falou sendo completamente ignorado — Vai Chris! - mais uma vez o puxou pelo ombro até que ele virasse de frente — Eu vou subir em você.
— Sobe - deu dois tapinhas nas próprias pernas para incentivar, com aquele sorriso cínico e nem de olhos abertos estava ainda.
— Vai ser pra te asfixiar, vamos Chan!! Tá atrasando nosso dia.
— Deita aqui comigo só um pouquinho, Jajá a gente levanta.
— Que deitar o que? Para com isso.
— Vem Minnie -- em um movimento rápido demais para dar tempo de reclamar, Seungmin foi puxado para a cama e Chan foi ainda mais rápido em abraçá-lo pela cintura e se acomodar na curvatura de seu pescoço. Ele tinha um cheiro muito bom.
— Me solta, Chris! - se debateu, mas ao ver que não tinha chances contra ele acabou parando e ficou encarando o teto — Só dez minutos, depois disso você vai ter que levantar - Chan o apertou mais forte o puxando para mais perto de seu corpo e conquistou o espaço entre suas pernas as entrelaçando de um jeito confortável — Q-que isso? Não precisa me abraçar para dormir não, solta!
— Xiiu fica quietinho, minnie - falou baixinho com um sorriso satisfeito e Seungmin continuou ali, com o Bang agarrado a sua cintura.
Em toda a sua vida nunca se imaginou nessa situação, de conchinha com um macho em uma cama king size, num chalé cinco estrelas em Maldivas, sério. O pior de tudo era que toda vez que tentava se mover minimamente o Bang usava aquele braços fortes para o abraçar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...