SINTONIA QUASE PERFEITA,
CAPÍTULO VI - Um acordo.
O dia seguinte foi o pior em todo o tempo de convivência dos dois. Seungmin tentava ignorar Chan a todo custo mesmo sabendo que aquilo não poderia durar muito tempo, afinal, Christopher continuava sendo seu staff.
E Bang Chan? Ele estava morrendo de vergonha, não sabia como pode deixar as coisas chegarem a aquele ponto,queria se desculpar, mas não tinha ideia de como se reaproximar do outro, na verdade nem sabia se isso era possível e sinceramente, se não conseguisse era melhor se demitir mesmo. Não tinha clima para continuar daquele jeito.
Em certos momentos acabavam se esbarrando pela empresa, mesmo ambos tentando manter a distância. Seungmin estava descansando em sua sala quando Chan entrou. Droga, não sabia que ele estaria lá, se não nem tinha entrado.
O clima automaticamente se tornou tenso e o silêncio era ensurdecedor, hora ou outra os olhos acabavam se encontrando e desviavam na mesma velocidade, a vergonha do Bang poderia ser sentida de outro continente, enquanto o Kim só sentia raiva.
—.. Seungmin..- Chan resolveu quebrar o silêncio, precisava dar um jeito naquela situação o mais rápido possível.
O ídol fez de conta que nem ouviu, já que não queria papo com ele de jeito nenhum. continuou focado em seu celular, mas se viu obrigado a suspirar para manter a calma quando ouviu seu nome novamente.
— Seungmin? ..
— O que é? - não se deu nem ao trabalho de olhar para ele.
— Nós podemos conversar? …
— Você acha que tem clima pra isso? Eu não quero conversar, pra mim você tá morto.
— Por favor.. eu sinto muito pelo que eu disse
— Sente mesmo, Bang? Por que eu acho que não, acho que você só falou o que realmente pensa então não deveria pedir desculpas
— Não é o que eu penso…quer dizer, é, mas não tudo, eu acabei falando umas coisas só pra te machucar porque estava chateado com você.
— Eu não ligo, Bang e não quero conversar com você. Faz um favor para nós dois e peça demissão
— Não posso…
— Então só me deixa em paz. Eu preciso me concentrar, se puder me dar licença.
As coisas realmente estavam difíceis. Chan resolveu o deixar sozinho por enquanto, não queria causar ainda mais estresse para o ídol, sabia que aquela rotina nova por causa dos lançamentos futuros não estava nada fácil para ele.
Depois de terminar o trabalho externo, Chan voltou para a sala de descanso já que Seungmin estaria gravando. Sozinho ali, ele teve muito tempo para se perder nos próprios pensamentos, estava tão imerso que nem notou a presença de Félix que já o observava a alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
Fiksi PenggemarSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...