1 de Janeiro
Assim que o casal saiu, Seungmin se sentiu um pouco mais tenso por ficar ali sozinho com Christopher. Estava com medo dos pensamentos que teve não só naquela noite, mas do grande acúmulo de pensamentos que estava carregando por aí a algum tempo.
Diferente dele, Christopher parecia calmo, ele sempre estava calmo e isso irritava.
— Te falei que meu pai dá aula de natação pra crianças? - o Bang perguntou sem mais nem menos balançando os pés na água.
— Não falou. Que legal, você deve nadar bem então.
— É.. eu me viro, meio que cresci na piscina.
— Eu não sei nadar muito bem, será que seu pai me dá umas aulas.
— Se você quiser, posso te ensinar. - falou sorrindo.
— Pode ser, vou pensar sobre isso.
— Tá afim de dar um mergulho?
— Ah…não, mas se quiser pode ir. Acho que já vou deitar.
— Vai não, Minnie, você nem tá com sono.
— Tô sim!
— Fica mais um pouquinho, amanhã eu vou viajar e você vai sentir minha falta. - inclinou a cabeça de um jeito tão fofo que foi como um soco no estômago, mas não, Seungmin não cederia assim tão fácil.
— Vou nada, eu vou agradecer por ter um pouco de paz. Por mim, você pode ficar lá, não precisa voltar.
Chan ignorou com um risinho, tirou a blusa, jogando na cara do Kim, como de costume e mergulhou no instante seguinte também ignorando seus resmungos pelos respingos de água. Seungmin até tentou, porém não conseguiu evitar de olhar para o corpo dele, estava envergonhado e se julgava muito por seus pensamentos estranhos, mesmo assim, não deixou de olhar.
Em certo momento, o Bang se aproximou e tocou sua perna embaixo da água, subindo até os joelhos, as deixando apoiadas ali.
— Vem Minnie, a água tá quentinha.— Não quero.
— Por favor, Minnie - fez bico e balançou as pernas dele de leve em puro drama. — Eu faço tudo que você me pede, será que pode ceder só dessa vez? Ein? Por favor, seja legal, é ano novo.
— Você é insuportável, Christopher Bang. - os olhos se reviraram e mesmo assim não conseguiu conter o sorriso. Tirou o moletom e se arrastou para dentro da piscina, ficando cara a cara com o mais velho. — Feliz agora?
— Uhum…- murmurou com os olhos pequenininhos em um sorriso sem mostrar os dentes — … você tá usando o colar que eu te dei. - era impressionante a forma como Seungmin era fofo, mesmo sendo nas entrelinhas, era uma gracinha. Chan sorriu tocando o pingente delicado. — Você gostou de verdade…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...