Hi baby gays! ❤️
Não postei no final de semana pq minha cabeça estava muito cheia para escrever e eu prefiro não fazer do que fazer mal feito neerr, então acabei atrasando as att de fim de semana. Pra quem acompanha "De repente pais" e não viu, eu postei capitulo ontem. Enfim, espero que gostem.
Boa leitura pra vocês 🤠
Seungmin acabou passando o resto do dia pensando sobre o que Félix disse e o que deveria fazer, chegando a conclusão de que talvez era melhor falar com Chan no dia seguinte ou chamar ele pra sair no fim de semana. O dia dele com certeza deveria ter sido muito estressante por conta da reunião e preferia que ele estivesse bem calmo quando fosse expor seus sentimentos.
Mais ou menos umas sete horas da noite, Kim decidiu fazer uma live cantando para seus fãs, estava entediado e a muito tempo não fazia nada do tipo. Depois dos últimos boatos ele havia dado um tempinho de aparecer na internet, mas pensou que se não tocasse no assunto, não teria problema. Então ele foi para a sua sala de descanso, ligou o teclado e posicionou a câmera no tripé pronto para começar, arrumou o som e tinha certeza que o pessoal surtaria quando o visse com o microfone na mão.
- Oi puppies! Tudo bem com vocês? Estava com saudades e pensei em cantarmos juntos igual fazíamos antes, o que vocês acham? - ele falou para a câmera assim que iniciou a transmissão e acompanhou os números de visualizações e comentários subindo sem parar.Lógico que ele ignorou todas as perguntas e focou apenas nos pedidos de músicas e mensagens carinhosas. Seungmin sempre teve que lidar com muito ódio, só que ultimamente as coisas estavam um pouquinho pior graças aos boatos sobre ser do tal vale, então era melhor ignorar aquilo e focar nas coisas boas, pois também tinham muitas mensagens de apoio e aquilo lhe fez bem.
...
Enquanto isso, Chan havia acabado de sair da reunião, foi um dia extremamente cansativo, mas pelo menos já estava com toda a agenda principal do seu ídolo para aquele ano, que seria muito agitado, era bom preparar Seungmin psicologicamente para fazer tanta coisa e ainda precisava garantir que ele não voltasse para uma de suas crises autodestrutiva de perfeccionismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...