Hi baby gays!!
Demorei, mas cheguei. 🤭 Dessa vez a culpa é do nycksbffjf mesmo ein.
Não é meia noite, então ainda é sexta neerr ehehe
9 de fevereiro de 2021
Uma semana depois e a rotina de Felix continuava caótica com muitos compromissos, mal teve tempo para ver os amigos, muito menos para aproveitar mais da companhia de Olívia e se não fosse por Minho que conseguiu trocar um horário ou outro em sua agenda, nem teria tempo de levá-la até o aeroporto. Nessa semana estava cheio de ensaios, aulas, gravação, fotos e ainda não tinha uma previsão de quando seus horários voltariam ao normal, pois o CEO disse que queria tudo pronto até o final daquele mês. Por esses motivos, também não conseguiu um tempinho sequer para Hyunjin, já que seus horários não batiam e no tempo livre estava cansado demais para sair da cama.
Ele sabia que tudo aquilo era necessário e acima de tudo, passageiro, até que conseguisse organizar sua agenda, então se prendia nessa ideia para não surtar. Naquele dia em especial, além das aulas, ainda teria que ficar um pouco mais tarde para fazer entrevista com os candidatos a staff, mas queria deixar para se preocupar com isso só no fim do dia, agora precisava focar no passo que não conseguia acertar por nada.
- Você está muito disperso, Yongbok! - já era a quinta vez que o coreógrafo chamava sua atenção, mas não era como se fosse resolver muita coisa, seu corpo já estava desistindo.
- Podemos fazer uma pausa? Eu acho que preciso de um energético, sei lá.
- Vai, pode ir. Desse jeito não vai render mesmo. Você tem vinte minutos, ok?
- obrigado profe - se curvou agradecendo e caminhou em direção a porta, mas assim que abriu, deu de cara com Hyunjin. - Oi Jinnie, que susto menino! - resmungou dando um tapinha no braço dele.
-Desculpa - pediu rindo. - Queria saber se você tem um tempinho pro seu Jinnie ou tá muito ocupado cuidando da sua carreira que com certeza é muito mais importante do que eu? - Como sempre, dramático. Hyunjin fazia uma cara de coitado digna de pena, igualzinho a um cachorro moribundo.
- Oh, mudeoso, tadinho desse nenê - riu deixando uma porção de beijinhos na bochecha dele. - Tenho vinte minutos, você pode ir comigo pegar um energético?
- Hmm, tá. Melhor que nada. Vai almoçar comigo pelo menos?
- Posso tentar.
- Você tá muito difícil, Yongbok - fez bico e passou um dos braços pela cintura do outro para que andassem coladinhos. - Será que vai estar livre no domingo?
- Hmm sim. Por que?
- Então reserve pra mim, eu quero cafuné.
- Tá bom, Jinnie - disse rindo e apertou as bochechas dele. - No domingo eu sou todinho seu, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...