Hi baby gays! ❤️
Tinha dado um probleminha nas imagens, não foram todas, aí tive que apagar e postar de novo, mas agora tá certinho. Espero que gostem do capítulo! Boa leitura pra vcs 😙.
14 de janeiro, 2021
Já logo pela manhã, Lee Minho corria de um lado para o outro pela empresa. Depois que Chan voltou das férias, ele assumiu outras funções, como um staff geral, então passava o dia todo correndo para ajudar em todo canto, e substituia colegas de trabalho sempre que necessário. Hoje por exemplo, foi chamado para ajudar alguns trainees com suas agendas, já que o dia do teste para o debute estava cada vez mais perto.
Não era segredo para ninguém que Felix era o favorito para debutar naquele ano, mesmo assim não apagava a chance dos outros, então estavam todos nervosos e trabalhando duro para realizarem seus sonhos. Naquele dia também, seria o responsável para receber o novo produtor e professor, então estava bem atarefado, por isso demorou mais de uma hora para responder Jeongin, que praticamente implorava por um pouco de atenção. Não era sua intenção ignorá-lo, mas estava realmente muito ocupado.
(1)
Trabalhar com dança, sempre foi o sonho de Lee Minho. Desde os quatro anos de idade, ele já mostrava aptidão para a coisa, copiava tudo e qualquer coreografia e gestos dos clipes musicais, por esse motivo, não foi tão difícil escolher qual clube de aulas complementares entraria na escola. Alguns anos depois, ele ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de dança muito renomada na capital. Sua maior sorte era ter o apoio de seus pais, pois eles não pensaram duas vezes antes de largar tudo e recomeçar em Seul.Minho passou toda sua infância e adolescência dançando, aos poucos foi conquistando seu espaço no mundo artístico, aos quinze anos já dava aulas na mesma escola que ganhou a bolsa e aos dezessete, quando se formou no ensino médio, entrou direto na faculdade de dança. Ele sabia o que queria, seu sonho era ser coreógrafo, então se manteve focado, até que fez dezoito anos e seu professor mais querido o chamou para conversar depois da aula.
“— Minho, como você sabe, eu trabalho na cube há alguns anos. Eles vão abrir vaga para estagiários em diversas áreas e eu te indiquei para a área coreográfica.
— É sério Hyung?
— Claro. Eu mostrei algumas apresentações que fizemos, vídeos dos seus alunos e eles te aceitaram. O que me diz? Você quer?
— ÓBVIO!! Quando eu começo?
— Na semana que vem. Parabéns, minho, você merece. “
Nunca esqueceria aquele dia, foi um grande passo em sua carreira, os profissionais da área reconheceram seu trabalho rapidamente e ele recebia cada vez mais oportunidades dentro da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...