30 de Dezembro
Demorou muito, mas em algum momento, Seungmin finalmente conseguiu dormir se arrependendo amargamente no momento em que percebeu estar sendo novamente traído por sua mente que o levou diretamente para o sorriso de Christopher.
Talvez fosse melhor ter passado a madrugada toda acordado, entretanto era bom estar ali nos braços que o segurava com tanta firmeza. seu rosto estava tão perto com aquele sorriso maravilhoso, sentia suas pernas bambas e queria tanto beijá-lo que seu coração batia rápido contra o peito.
- Quer um beijinho, Minnie? - ele perguntou, chegando ainda mais perto. Seungmin fechou os olhos com grande expectativa e arrastou os lábios sobre os dele
- Quero... - sussurrou e sentiu a maciez daquela boca na sua, o gosto de seus lábios era uma delícia, sentia vontade de ficar ali por horas, somente sentindo o beijo do australiano.
Seu corpo estava mole, mas como se ganhasse consciência no sonho, arregalou os olhos desesperados. Sério, não tinha um minuto de paz mesmo.
Acordou em um grito desesperado, pulando da cama e só então notou que já era manhã e seu celular não parava de tocar. Eram por volta de nove da manhã e já tinha quinze chamadas perdidas de Felix. estava tão perturbado quando chegou que nem lembrou de ligar para ele.
"- Bom dia, flor do dia! " - o Lee gritou animado do outro lado da chamada.
"- Felix, é cedo ainda. Me deixe dormir.
- Não. Essa é sua punição por nem me avisar se chegou em casa, eu tive que mandar mensagem pro Chris pra perguntar. Fiquei preocupado!
- Lee Felix, eu não tive uma boa noite de sono. Pode por favor me deixar dormir?
- Ué, Bang Chan disse que vocês não chegaram tarde. Não dormiu a noite toda por quê?
- Não sei, me deixa dormir! Quero aproveitar meus dias de descanso. Você sabe que amanhã já é véspera de ano novo e eu vou para casa de meus pais em Samseong-dong. Estou cansado.
- E porque não dormiu? O que estava fazendo esse tempo todo?
- Felix, para de ser curioso.
- Kim Seungmin...você tava com o Chan?
- Claro que não! Da onde tirou isso?
- Você tá estranho ...
- Como estão as coisas com Hyunjin?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
Fiksi PenggemarSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...