Hi baby gays ! ❤️ VolteeeiiTudo bem ai? Todo mundo de férias ou ainda fazendo provas? Depositem suas preocupações aqui 👇
Espero que o capítulo de hj possa distrair e animar vocês . Eu e o nycksbffjf estamos muito felizes com todo o carinho que estamos recebendo com a fic e é muito bom ver que estão gostando.
Enfiiiim, boa leitura pra vocês!
Obs: tava dando erro no capítulo aí eu postei de novo -.- vamos ficar sem subcapa nesse :(
7 de Janeiro de 2021
Durante aquela madrugada, Seungmin acordou uma ou duas vezes porque teve pesadelos com seu passado, ainda estava muito sensível por causa da crise, mas se acalmava instantaneamente quando via Christopher dormindo tranquilo pela tela do celular. Ele sorria e se sentia seguro o suficiente para voltar a dormir em seguida. Aquele comportamento com certeza não era muito hetero, mas tudo bem, não estava muito preocupado com isso.
Naquele dia, como todos os outros, teve que acordar bem cedo. Infelizmente seu celular já estava totalmente descarregado, então não pode desejar um bom dia para Christopher. Acabou deixando ele carregar um pouco para poder ligar e foi se arrumar para o ensaio. Seu corpo estava bem cansado, como se tivesse sido atropelado, talvez fosse culpa do ensaio extra e os litros de lágrimas de derrubou ontem, mas pelo menos se sentia melhor. Ainda não sabia muito bem como encarar o Lee e sinceramente, torcia pra que ele nem tocasse no assunto.
Depois de pronto, ele pegou o carregador e foi para o refeitório tomar café da manhã enquanto tentava ligar seu celular. Sua esperança era que Christopher tivesse falado para Minho o deixar em paz, assim não teria que ficar lidando com isso. Sim, fugir dos problemas pode ser considerado uma ação infantil, mas não se sentia pronto para falar sobre isso, principalmente com alguém que mal conhecia. Um sorriso bobo enfeitou seu rosto assim que entrou no aplicativo de mensagens lendo as mensagens fofas que o Bang havia deixado para si, ele era mesmo muito atencioso.
(1,2,3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...