Hi baby gays!!
Tô postando agora pq durante o dia quero me concentrar em terminar a fic nova que vou postar essa semana 😘
Bom domingo pra vcs!
9 de março de 2021
Na manhã seguinte, jeongin acordou enroscado em Minho. A noite havia sido incrível e comemoraram bastante o seu grande feito. Eram cinco de manhã e infelizmente, precisava levantar e se preparar para o dia que com certeza, não seria muito fácil. Há aquela hora, choongmin com certeza já havia visto o vídeo, a internet estava um caos, mas não se arrependia e estava curioso com os resultados do seu ato de rebeldia. — Lino - chamou coçando as costas dele, pois sabia o quando o Lee odiava ser acordado, pelo menos assim, entre carinhos e beijinhos, aumentavam as chances dele manter um humor agradável pela manhã.
— Bom dia… - murmurou grave e sorriu ao ver o sorriso do outro. — Que foi? Por que tá me olhando assim?
— Tô animado, hoje o dia promete. Vamos levantar? Você ainda tem que me deixar na empresa.
— Hm.. não tô lembrando de falar isso.
— Por favor, Lino? - pediu com um biquinho, deixando beijinhos pelo rosto do mais velho.
— Tá, vai se trocar e me dá mais cinco minutos.
— Nada disso, vou te esperar no chuveiro pra te desejar um bom dia - falou com seu típico sorriso esperto e mordeu o lábio maltratado do Lee por causa da noite passada e deixou um beijinho em seguida. — Vem logo, senão vamos nos atrasar.
— Você vai ficar arrombado de tanto que usa esse cu.
— Idiota ! - exclamou rindo. Minho implicava, mas não negava uma única vez em que pedia por ele. Fora que, aquilo era anatomicamente impossível, ele só estava sendo o chato ranzinza de sempre.
…
Minho o deixou na porta da empresa, jeongin mal teve tempo de chegar e já foi informado de que havia acontecido uma reunião com o ceo e todos ou funcionários para descobrir quem havia postado o vídeo do dance pratice. Choongmin estava soltando fogo pelas ventas e com certeza não estava para gracinhas, mas jeongin era do tipo que ria na cara do perigo. — Bom dia chefinho! - falou com o maior sorriso cínico ao entrar na sala do ceo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
أدب الهواةSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...