Hi baby gays! ❤️
Chegueiii
30 de Janeiro de 2021
“Lee Yongbok… “
O nome ecoou pelo auditório e ficou repetindo sem parar na cabeça de Felix, ele não tinha certeza se ouviu certo e não conseguiu reagir de imediato, ficou muito tempo ali parado até Chan falar: — Lix, você tem que ir lá! - Só podia ser um sonho. Suas pernas tremiam tanto que mal conseguia andar, estava mais nervoso do que na hora da apresentação sem sentido algum.
— Vai Lix! - Heather disse com carinho e deu dois tapinhas nas costas dele na esperança de que acordasse de uma vez.
O Lee caminhou de volta para o palco ao lado dos outros aprovados e continuava com os olhos arregalados enquanto jyp fazia seu discurso e parabenizava a todos. Aparentemente não era um sonho, mas só teve certeza quando desceu de lá e foi abraçado por Seungmin com muita força, logo em seguida, Chan e Hyunjin também se juntaram ao abraço e eles pulavam comemorando a conquista do mais novo despejando elogios para ele.
— Parabéns Lix, você foi incrível!! - Seungmin repetia. — Aí finalmente, tô tão feliz que deu tudo certo dessa vez
— Gente… eu tô em choque, não tô acreditando - falou baixinho e os amigos foram o guiando de volta para o camarim. — Minhas pernas estão tremendo.
— Então é melhor você sentar um pouco, vem cá. - Chan disse e tirou as coisas de cima do sofá para ele se acomodar. — Vou pegar água pra você, respira fundo.
— Conseguiu gatinho, eu disse que ia dar tudo certo - Hyunjin comentou sentando ao lado dele o puxou para um abraço meio torto. — Tô muito orgulhoso, você foi perfeito. Precisava se ver lá em cima do palco, muito gostoso tá doido! - disse finalmente fazendo o Lee rir. — Uffa, voltou pro planeta Terra, já tava ficando preocupado.
— Queria te dar um beijo agora - fez bico e Hyunjin riu. Como ele podia ser tão fofo e só abrir aquela boquinha pra fazer besteira?
— Jajá eu te levo num lugar onde podemos fazer isso, mas primeiro, tem uma surpresa pra você - avisou ao se levantar e abriu a porta do camarim.
Lá estavam Hannah e Olivia, com um sorriso enorme e o rosto todo vermelho de tanto chorar. — Liix você foi tão bem, tava tão lindo AAAaaa que orgulho do meu irmão!!! - a Lee entrou choramingando e se jogou em cima do mais velho o abraçando com força.
— OLIVIAAAA MEU DEUSSS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ AQUI ! - gritou. — TA ME SUFOCANDO!!
— Desculpa, aí meu Deus, te sujei de maquiagem, desculpa - ela se levantou tentando limpar o irmão e olhou para o Hwang parado ali do lado com um sorriso no rosto olhando para os dois. — HYUNJIN !! AAAAAAHHHH EU NÃO ACREDITO!!!! - Todos começaram a rir enquanto a Lee abraçava seu ídolo, soltava, abraçava o irmão, daí trocava de novo completamente perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...