SINTONIA QUASE PERFEITA,
CAPÍTULO IV – Blusa idiota, Bang idiota.
O tempo passou e nenhum plano deu certo, Seungmin já estava desmotivado, Bang chan claramente não queria mais brigas e não cedia aos seus chiliques, se mantendo calmo e centrado o tempo todo, parecia até que aquele papo de amizade era mesmo real, mas POR QUE? Por que ele tinha que estar sendo tão legal? Não restava outra opção a não ser desistir, aquilo não daria certo.
Era três de dezembro.
O dia foi extremamente cansativo, já se passavam da uma e meia da manhã, e ainda estavam gravando o videoclipe que lançariam como especial no ano novo. Aquilo foi bem em cima da hora e por isso estavam trabalhando em horários terríveis, resultando em um Seungmin morto de cansaço. Aquela tortura ainda duraria cerca de mais uma hora até finalmente estar livre.
A noite estava bem fria, o ar gelado batia sobre seu corpo, sentia que congelaria a qualquer momento, fora que estava tremendo, os dentes davam leves batidas e só tentava pensar que aquilo acabaria rápido mesmo parecendo uma eternidade.
Abraçou o próprio corpo na tentativa de amenizar o frio, o que infelizmente não mudou muita coisa. Suspirou fundo, para manter a concentração enquanto viam o que já estava pronto e o que poderia melhorar.
Bang Chan assistia a toda a cena com a típica cara de preocupação, aquela que fazia noventa por cento do tempo porque parece que ser preocupado era uma traço muito presente de sua personalidade.
Seungmin revirou os olhos e dava leves pulinhos na tentativa de afastar o frio que maltratava sua pele sensível. Ele usava roupas que o objetivo eram ser bonitas e não funcionais, muito finas para o clima, tudo por conta do conceito da música.
Bang se aproximou e suspirou antes de tirar o próprio casaco e passar em volta de seu corpo, o pegando totalmente de surpresa.
— Que isso? — Perguntou de forma assustada.
— Você está com frio, não quero que fique doente. — Respondeu dando um sorriso e encarou o corpo do garoto com aquele casaco. — Por sinal, ele combinou contigo. Ficou melhor em você do que em mim.
Droga! Sentiu seu rosto esquentando em segundos e não pode nem disfarçar. como Bang podia ser tão amigável? Não queria ter amizade com ele, mas porque ele insistia em querer ser legal? Seungmin não queria se acostumar com seu staff, não queria se machucar novamente, já havia sido muito machucado por alguém e não se permitiria deixar enganar por meia dúzia de palavras bonitas e um ato de afeto.
— Mas e você, Bang? — Kim perguntou de forma calma, e talvez preocupado.
— Eu tenho outra blusa de moletom na minha bolsa, não se preocupe comigo. Caso esteja com frio ainda, me avise que vou até a empresa buscar roupa para ti. - falou e sorriu em seguida, um sorriso tão sincero que acabou sorrindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...