Hi baby gays! 💖Vou ser sincera, mó preguiça de corrigir, terminei agora, então relevem os erros.
Boa leitura pra vocês
16 de janeiro de 2021
Era bem cedo quando Seungmin acordou com a luz do sol diretamente em seus olhos. Demorou alguns segundos para se situar, não estava em sua cama, muito menos em seu dormitório, só então lembrou que estava na casa de Christopher. Ao retomar a consciência do próprio corpo, sentiu o peso do braço dele em volta de sua cintura e diferente do que faria há alguns dias atrás, ele apenas sorriu e se aconchegou melhor contra o corpo quente em suas costas. Aquilo era bom, gostava muito de estar ali com ele. Seus dedos meio hesitantes tocaram os do mais velho com carinho, contornando cada um dos ossinhos antes de estrelaça-los e suspirou satisfeito quando foi abraçado com mais força e ouviu a voz rouca do Bang em seu ouvido: — Bom dia, amor.. - De alguma forma, Seungmin sabia que ele também estava sorrindo.
— Bom dia, Chris. - murmurou como pode com o sorrisinho que não deixou seu rosto desde quando abriu os olhos, recebendo beijinhos na nuca que se arrastaram preguiçosos por todo o pescoço.
— Você dormiu bem?
— Uhum… igual a uma pedra. - A conversa íntima e sussurrada ao pé do ouvido causava arrepios por todo o corpo, principalmente quando os dedos de Chan vagaram livres e leves pela pele exposta de sua barriga em um carinho gostoso e lento. — E você?
— Muito bem, você é todo gostoso de abraçar - constatou deixando beijinhos pela bochecha dele e até parou um pouquinho para admirar o sorriso tímido do mais novo, com o rostinho corado. — Você é muito fofinho, puppie
— Aí, não começa - os olhos reviraram e riu. O que menos precisava no momento, era Chan o enchendo de elogios logo pela manhã, ainda estava todo amassado.
— Tá bom. O que você quer comer? Podemos fazer alguma coisa ou pedir na padaria aqui perto.
— Tanto faz, não tô com fome ainda.
— Então dá tempo de você me dar um beijo de bom dia. - Sorriu perigosamente perto da boca dele, já com as testas coladas e o corpo apoiado no antebraço para facilitar. Minnie tinha um cheirinho fresco pela manhã, tão gostoso que dava vontade de passar horas cheirando o pescoço dele e foi ali mesmo onde plantou mais um beijo que trilhava um caminho lento até a boca dele, onde o mesmo sorriso tímido o aguardava e para sua felicidade, foi rapidamente retribuído com alguns selinhos.
— Já tá bom?
— Não, não tá nem perto disso
— Seu carentão - Zombou segurando o rosto dele com carinho para beija-lo, aos poucos se envolvendo no ritmo lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...