ChegueeeiiiE aí gente! De buenas?
Prometo que vou atualizar as outras fics hoje ok? Jaja venho com "Os gatos vêm primeiro" e de noite posto "De repente pais" pq ainda tô corrigindo.
Boa leitura pra vocês 🤠
04 de Janeiro de 2021
Mais uma vez, Seungmin acordou de mal humor, não que aquilo fosse novidade para alguém, mas piorou ao lembrar que teria que trabalhar. A pior parte das férias, era dia de voltar para a empresa, teria que voltar para aquela rotina absurda e extremamente cansativa, voltar a encarar os funcionários que já não gostavam muito dele, aquela dieta terrível e a suas próprias neuroses que se intensificavam com a rotina maluca.
Estava cansado, queria que suas férias fossem prolongadas, aquelas quase duas semanas eram como se não fosse nada, seu corpo não estava tão preparado para voltar com aquela rotina pesada, fora que teria apresentação no final de semana, aquilo era loucura.Assim que chegou, sentiu todos aqueles olhares para si, podia jurar que a maioria foram de julgamento, como se tivesse feito algo errado e todos vissem de forma transparente, mas não fazia ideia e por um momento achou que era por causa dos boatos que surgiram em Maldivas. Felizmente não ligava tanto para aquilo, não era como se não estivesse acostumado com olhares maldosos, sua convivência no trabalho não era muito boa com algumas pessoas mesmo, e sabia que era por sua culpa, pelo jeito que tratou todos por tanto tempo. O importante era que estava um pouco mais disposto a ser agradável, ou pelo mens respeitoso como Christopher pediu, quer dizer, ele implorou diversas vezes e até mandou mensagem. - que não fez questão de responder. - para lembra-lo sobre isso logo pela manhã.
— Insuportável...quem ele pensa que é ? Minha mãe? - pensou já com a cara emburrada até dar de cara com aqueles cabelos cor de fogo.
— Oi Seungmin! Bem vindo de volta. - Heather falou animada. Ela tinha um enorme sorriso no rosto e se curvou para recebê-lo.
— Obrigado Heather. Achei que estaria de férias ainda.
— Eu fui contratada a pouco tempo, ainda não tenho direito a férias longas. - falou sorrindo. — E vou maquiar todos os idols que vão participar da apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...