Oi minha gente 🤠 sobre esse capítulo, só posso dizer que pior do que tá não fica
SINTONIA QUASE PERFEITA,
CAPÍTULO V – Eu não gosto de você.
Naquela manhã, Bang Chan ainda não havia encontrado com Seungmin e tinha quase certeza de que ele estava fugindo de si pelo que fez na noite passada. Não esperava menos de alguém capaz de ter atitudes tão infantis, mas pelo menos sabia que ele estava seguindo o cronograma do dia, então teria um tempo no horário de almoço para falar com ele.
— Podemos conversar? - perguntou entrando na sala de descanso do Kim. Provavelmente ele estava ali para se trocar antes do almoço
— Não tô afim, Chris.
O mais velho revirou os olhos em tédio e continuou falando mesmo assim — Eu não gostei do que fez ontem
— Sério? Que pena. Por que não se demite?
— Seungmin, eu tô tentando ser legal com você e melhorar nossa relação pelo menos um pouco, mas não vai dar certo se você não colaborar
— E quem disse que eu quero melhorar minha relação com você, Bang? Eu não quero ser seu amigo, por mim a gente nem trabalhava juntos.
— É, mas você não tem escolha, não seria melhor que pelo menos a gente não perdesse tanto tempo brigando? Eu tô aqui pra te ajudar
— Não, eu não quero sua ajuda e não quero mais conversar. Com licença - falou abrindo o porta para sair dali
— E POR QUE VOCÊ NÃO TENTA?! — Bang gritou pela primeira vez em muito tempo — PORRA, KIM - suspirou tentando manter a calma — Você não pode pelo menos fingir que nos damos bem e me tratar com educação? Somos colegas de trabalho!
— Já disse que não quero papo, Bang.
— mas EU quero. É tão ruim assim pra você se nos darmos bem?
— Eu não gosto de você, você não é alguém que quero na minha vida, não confio em você, Christopher e isso nunca vai mudar. Não tente ser bonzinho porque eu sei que tudo isso é fingimento e faço questão de dificultar as coisas pra você mesmo que isso me torne o errado na história.
— E por que você nem tenta ser o certo?
— Por que eu não quero! você não faz nem diferença na minha vida, nela Christopher Bang não existe.
— Eu tô tentando ser legal com você, Seungmin
—PARA DE TENTAR ! EU NÃO PEDI PRA VOCÊ SER LEGAL COMIGO!
— TUDO BEM! Se você quer ser tratado como criança, que seja então !
— Para de tentar ser legal e se aproximar de mim, você não vai conseguir, não serei amigável. Passar bem. - deu as costas e saiu dali
Por que Bang Chan ficava insistindo naquela máscara falsa de preocupação e querer se dar bem? Por que ele tinha que ser legal? Isso tudo só o deixava com ainda mais raiva, se sentia mal como se fosse inferior a ele, mas não era, se alguém ali tinha o direito de se achar melhor, esse alguém era Seungmin, afinal ele era um ídol famoso, rico e amado por muitos, quem Christopher achava que era para agir daquela forma?
Ele tentou esquecer aquele assunto e focar em suas coisas, faria de tudo para manter o staff longe.Chris não conseguia entender o motivo de tanto ódio, queria mesmo entender e que Seungmin pudesse enxergar sua real intenção e em sua cabeça só ficava aquela dúvida. por que ele parecia querer esconder as coisas e se manter cada vez mais afastado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...