Hii baby gays!! ❣️
Olha só quem voltou ehehe! Como alguns notaram, eu nem descansei, mas pelo menos consegui me organizar melhor e eu e o nycksbffjf conseguimos decidir algumas coisas que estavam faltando.
Agora estamos entrando em uma nova fase na história, preparem para muita boiolagem 🤭 espero que vocês gostem.
Boa leitura pra vocês!
Depois de algum tempo respirando fundo, Seungmin acabou voltando para a sala mais cedo, assim teria um tempinho para se recompor totalmente. Ele ficou deitado no chão de olhos fechados pensando e acabou sorrindo ao ouvir o barulho da porta se abrindo, mas ao abrir os olhos viu que não era quem esperava. — O que tá fazendo aqui, Hyunjin?
— A pergunta certa é: o que você tá fazendo aí com essa cara de otário?
— Eu não tô com cara de otário. - resmungou franzindo o cenho.
— Melhor, essa é a cara do Seungmin que eu conheço!
— Jinnie, deixa ele em paz - Felix falou assim que entrou na sala. — Tá tudo bem, Minnie? O Chan brigou com você? Ele parecia muito bravo, o que o chefe falou?
— Ah, não, tá tudo bem. Não era nada de mais.
— Então por que ele estava bravo?
— Ele não estava bravo, tá tudo bem. - o Kim se levantou para alongar um pouco. — O que vocês estão fazendo aqui?
— Ué amigo, eu queria saber como você estava, daí eu perguntei e disseram que você entrou aqui, o Jinnie veio porque é fofoqueiro e queria saber o que aconteceu.
— O Chan parecia tão bravo, que me deu tesão, ele fica gostoso com aquela cara séria. - Hyunjin comentou como quem não quer nada e sorriu satisfeito ao receber um olhar mais duro do Kim.
— Cala a boca, Hwang!
— É! Cala a boca, Jinnie, que sem noção falar uma coisa dessas.
— Eu menti, Lix? Você olhou bem pra ele? O jeito que ele disse “A gente precisa conversar, vem comigo” - imitou com uma voz grave. —, foi super sexy, só faltou ele te pegar pelos cabelos e te fazer ajoelhar.
— AAH! - felix deu um grito todo animado. — Que delícia! você tem razão, Jinnie, e o Minnie tem essa energia de passiva agressiva, ia ficar todo molinho nos braçoes do Channie. Amigo, quando você for dar pra ele, grava e manda pra gente pôr favor.
— Nossa, calem a boca vocês dois! - o Kim resmungou revirando os olhos. Agora pronto, ia ter que ficar ouvindo aqueles dois falando besteira.
— Você bem que queria, né amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...