Hi baby gays!! ❤️
Tudo bem aí? Já vou avisar que esse é o último capítulo, a gente conversa lá no fim.
Boa leitura pra vocês!
11 de março de 2021.
Na manhã seguinte, Seungmin acordou sentindo beijinhos em suas costas, ainda estava sem roupas, pois na noite passada eles acabaram caindo no sono de tanto cansaço, o que foi muita sorte, pois seria humilhante demais ouvir Chan rindo de si pelo o que disse ou pela forma que agiu, mas mesmo assim, não se arrependia de nada. O Bang estava abraçado às suas costas e acariciava seus braços enquanto espalhava beijinhos por seu corpo e Minnie se manteve em silêncio para que ele não percebesse que estava acordado, mesmo assim não conseguia controlar sua pele se arrepiando. A vergonha tomava conta de seu corpo e sentiu as bochechas se aquecendo só de lembrar da forma em que gemeu por ele e mesmo assim, seu corpo se rendia a cada beijinho.
- Você tá acordado? - Chan perguntou em um sussurro contra a pele arrepiada de seu pescoço e mordeu levemente em seguida.
Sem conseguir controlar, o Kim acabou soltando um suspiro um pouco mais alto e suas costas arquearam sem permissão, fazendo com que roçasse a bunda contra o corpo atrás de si. - Hmm não...
- Não? - perguntou com um riso soprado, deslizando a mão para a cintura dele, onde apertou com um pouco mais de força e continuou beijando as costas lisinhas. - Então acorda, meu amor.
- Eu não quero.
- Por que não? Tá com preguiça?
- Sim.. - murmurou preguiçoso e deitou de bruços, virando o rosto para olhar para ele enquanto deitava a cabeça sobre os próprios braços. Chan tinha um sorrisinho fofo no rosto e não queria demonstrar que estava com vergonha, então resolveu agir normalmente como se nada tivesse acontecido. - Bom dia, Chris
- Bom dia, meu amor - Respondeu acariciando as costas dele até a base da coluna e subindo de novo. - Como tá se sentindo?
- Bem e você?
- Tem certeza? - Chan perguntou mais uma vez com a cara de preocupado de sempre e Minnie concordou com a cabeça. - Eu te machuquei ontem?
- Eu tô bem, Chris - Garantiu mais uma vez e já estava pronto para se levantar, mas Chan o abraçou novamente. - A gente vai se atrasar, me deixa levantar
- Ainda tá cedo, meu bem, não precisa de tanta pressa. Fica aqui comigo - pediu beijando a nuca dele e arrastou o nariz pelos cabelos cheirosos. - Tá tentando fugir de mim?
- Não tô fugindo, só quero ir me arrumar.
- Eu não vou deixar você sair até conversar comigo, porque eu sei que vai ficar estranho o dia todo. - Ele falava calmamente enquanto acariciava os cabelos do Kim. - Te disse que não precisa ficar com vergonha de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...