Hi baby gays!!
22 de março de 2021
Era segunda-feira de manhã, por volta das cinco e dez, cedo demais para qualquer pessoa acordar, mas Minho precisava se arrumar para trabalhar. Ele não era o maior fã de acordar tão cedo, porém, acabava levantando antes do despertador todos os dias para ter certeza de que teria tempo o suficiente para ser ranzinza antes de chegar á empresa. Acontece que aquele dia em específico, ele já estava muito estressado. Primeiro que jeongin não respondia a quase duas semanas e segundo que algum infeliz sem noção resolveu tocar sua campainha às cinco e dez da manhã de uma segunda feira, então não tinha nem como tentar ser simpático. Ele abriu a porta e seu rosto se contorceu em uma careta engraçada, tentando e entender o que estava acontecendo, será que ainda estava sonhando?
— Oi Lino… bom dia... - Era Jeongin. Ele estava ali parado bem na sua porta, usando um conjunto de moletom cinza, com um sorrisinho tímido e uma mala na mão.
— Seu muleque! Onde é que você estava?! - a voz saiu grave pois ainda não havia tido tempo o suficiente de aquecê-la. Jeongin se encolheu dentro do moletom e apertou os lábios sem saber o que responder. Então suspirou derrotado e fez um sinal com a cabeça para dentro da casa. — Entra logo, você vai me explicar tudinho.
Jeongin sentou no sofá e ficou assistindo Minho enquanto ele fechava os botões da camisa e dobrava os punhos ainda com os cabelos bagunçados e a calça meio aberta. Ah, sentiu tanta saudades de ver alguém conhecido, qualquer pessoa que pudesse trazer o conforto de estar em casa e Minho era esse tipo de pessoa. Ele estava bravo, dava pra ver a forma que ele mantinha as sobrancelhas franzidas desde quando abriu a porta.
— Não vai falar? Eu tô esperando e eu quero a verdade. Fiquei muito preocupado com você esses dias todos e sua família só disse “ele tá bem”, que porra de resposta é essa? Por que não me avisou que iria sumir? Tá tentando me matar por acaso? Eu fiz alguma coisa errada pra você? Tá fugindo de bandidos? Ta devendo pra alguém? - perguntou tudo muito rápido e então sentou ao lado dele depois de passar o cinto pela calça. — Fala criatura! Eu tô esperando respostas!
— Calma Lino, você tá muito estressado
— É lógico que eu tô estressado caramba! Você sumiu por duas semanas depois de fazer uma merda catastrófica e irritar aquele desgraçado! Fala logo, não me estressa mais do que eu já tô, o dia mal começou.
O Yang deu um riso soprado e abraçou o mais velho, escondendo o rosto em seu pescoço para sentir seu cheiro. Sentiu falta até do mau humor dele. — Fiquei com saudades lino
— Eu também, seu merdinha - murmurou o apertando mais em seus braços. — Me conta onde você estava, tá tudo bem?
— Choongmin ficou muito bravo por causa do vídeo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
Fiksi PenggemarSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...