oooii minha gente, cheguei!!!
Perdão pela demora, tive que tirar o dia pra fazer coisas de cosplay pq eu tenho evento sábado e já tava sonhando que deu tudo errado u.u
Sobre o capítulo de hoje só posso pedir paciência 🤭
Boa leitura pra vocês!
Ao fim da conversa com os amigos, Seungmin correu para seu quarto, precisava tomar um banho e se arrumar para o encontro. Era engraçado, pois se sentia muito nervoso, como se não tivesse acabado de falar com a Miyazaki, parecia até que aquele seria seu primeiro encontro, o que tornava aquele sentimento ainda mais estranho. A verdade era que só não sabia como deveria se portar, que filme escolher e muito menos o que vestir, o pior é que havia passado grande parte do dia pensando sobre isso para no fim, continuar indeciso.
Assim que entrou no chuveiro, fechou os olhos para pensar enquanto a água quente escorria por seu corpo, estava um pouco confuso e só de jeongin mencionar o boato de relacionamento com Christopher, já fez seu coração acelerar. Na hora pensou ser raiva, mas agora pensando melhor, já tinha certeza que não era aquilo. Se fosse sincero consigo mesmo, admitiria que estava com medo do Bang descobrir sobre o encontro, era como se tivesse fazendo algo errado escondido de seus pais, a todo momento ficava se lembrando das palavras dele sobre responsabilidade emocional e se perguntando se aquilo valia para ele também, se Christopher ficaria chateado ou com ciúmes, talvez devesse falar com ele, contar que só estava curioso e agora já que tinha certeza que só gostava de mulheres, o Bang não precisava mais se preocupar e que já estava com alguém.
O único problema é que já não tinha mais tanta certeza assim sobre sua sexualidade, a todo o momento em que se lembrava do corpo, voz e dos toques de Christopher, era como se seu corpo todo se incendiasse, quer dizer, estava ficando maluco, sentia saudades dele, do cheiro…como era mesmo? Já não conseguia se lembrar, mas queria tanto, tanto como também queria se lembrar da textura dos lábios dele contra os seus, aquela foi uma sensação totalmente diferente, beijar Christopher foi insanamente bom e já não tinha certeza se alguém no mundo teria capacidade de beijar como ele…
Talvez fosse por isso que estava ali se arrumando para sair com Miyazaki Mei, precisava saber se ainda gostava de mulheres, se o beijo dela era tão bom, se seu toques faziam a pele formigar e o coração acelerar, se ficaria ansioso para vê-la no dia seguinte, ou se sentiria tanto a sua falta quando viajasse. Seungmin precisava entender o que estava sentindo, mesmo que isso o transformasse em um completo babaca.
A noite estava muito fria e por isso escolheu um bom agasalho, não se esquecendo de usar um gorro e máscara, até porque iriam a um lugar público e não estava afim de perder sua privacidade. Depois de se olhar no espelho dezenas de vezes, pensar algumas vezes em desistir e receber mensagens da Miyazaki perguntando se estava pronto, ele finalmente deixou o quarto e foi encontrá-la na recepção como haviam marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...