SURPRISE 🥳
Dobradinha por motivos de: não vai ter capítulo domingo, então feliz natal pra vocês e boa leitura!
No fim de tudo, eles decidiram ir comemorar do melhor jeito, no lugar preferido de qualquer cantor que precisa desestressar, o karaokê. O lugar mágico onde se pode encher a cara, cantar mal e ser aplaudido por isso, por sorte, todos teriam folga no dia seguinte, então era o momento perfeito para isso, eles mereciam, até porque se esforçaram muito para aquela apresentação.Infelizmente, as integrantes do (G)I-DLE e Jihyo não puderam aceitar, pois já tinham outro compromisso marcado, no fim restou somente Heather, Minho, Hyunjin, Jeongin, Seungmin e Mei, que não participou do programa daquele ano, mas esteve lá o tempo todo para apoiar os amigos.
Heather avisou que acompanharia as meninas até suas casas para garantir que chegassem em segurança, mas que logo se encontraria com eles lá. Sabia bem que aquele grupinho daria muito trabalho mais tarde.
— Hoje eu encho a cara! - Seungmin exclamou já virando o primeiro copo com soju, claramente aproveitando do momento para afogar as próprias mágoas.
— Tentando esquecer o namorado, né? Entendo. - Provocou o Hwang, também virando um copo. Ele não estava muito diferente de Seungmin.
— Amigo, sabia que você fica muito mais bonito quando tá quietinho? - o Kim falou sério, ouvindo a risada sarcástica vir do Hwang.
— Me acha bonito, Minnie?
— Quieto, sim.
— Jura? Vem calar minha boquinha então, senhor Heterosexual. - Fez um biquinho se jogando para cima do amigo.
— Continua provocando que eu vou te calar no tapa, muito romântico, não acha? - Falou com uma voz de apaixonado apoiando os cotovelos sobre a mesa e seu rosto nas palmas da mão.
Jeongin bufou e pegou o microfone. Já estava até cansado dos dois discutindo desde o dia anterior. — Mei, canta pra gente enquanto essas duas crianças brigam?
— Claro, Innie. Quer que eu cante o que? — Sorriu pegando o microfone.
— Sabe cantar BIBI Vengeance da BIBI? — Perguntou com os olhinhos brilhando e para sua alegria a garota concordou.
— Ok, vamos lá…
[video - mei bibi vengeance]
…
— EU SOU O PRÓXIMO!!!! — Gritou Hyunjin, que já não estava tão sóbrio assim. Ele pegou o microfone da mão da amiga e começou a digitar no aparelho o nome da música que cantaria. — Essa é pra você, Mei,pra você e pra todas as bitches desse lugar, principalmente o Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...