Hi baby gays!! ❤️
Olha quem chegou cedo 🤭
To tentando adiantar umas coisas pra tirar uma folguinha antes da "segunda temporada"
O bê já fez até o trailer, vcs vão morreeeeeEnfim, boa leitura e bom domingo pra vcs ❤️
5 de março de 2021
Já eram quase nove da noite e nada de Chan mandar mensagem. Quando ele disse que teria que ficar até tarde, Seungmin não sabia que era tão tarde, já que o expediente costumava terminar as seis da tarde, então ele decidiu esperar no dormitório, já que o Bang estava em uma reunião fechada com a direção e não poderia ficar junto com ele. — Que saco! Por que ele não vem logo? - resmungou para si mesmo olhando as mensagens que havia enviado e não recebeu nenhuma resposta.
Ele até tentou se distrair assistindo Tiktok ou qualquer outra coisa no celular, mas a todo momento voltava na conversa em busca de alguma atualização e foi então que resolveu pegar suas coisas, arrumar na bolsa e voltar para a empresa para esperar lá, mas assim que abriu a porta, deu de cara com o staff pronto para bater na porta. — Oi amor
— QUE SUSTO, CHRISTOPHER!! - Gritou irritado, mas a expressão irritada se tornou um biquinho e abraçou o mais velho que começou a rir. — Idiota! Eu odeio você.
— Desculpa? Eu não sabia que ia sair agora, eu vim te buscar como pediu.
— Por que não respondeu a mensagem? Eu achei que nem vinha mais ou que tinha me esquecido aqui.
Chan mostrou o celular desligado, indicando que estava sem bateria e entrou com ele para dentro do quarto novamente. Não era uma boa, ficarem abraçados daquele jeito no corredor dos quartos, alguém poderia ver e enfim. — E você tava indo pra onde? Disse que ia me esperar aqui.
— Eu tava voltando pra empresa pra te buscar pelos cabelos. Olha a hora! Não sabe parar de trabalhar? Tá na hora de descansar.
As sobrancelhas do Bang se ergueram em surpresa e ele deu um riso soprado. — Eita, olha quem fala, quem vê pensa que eu não tenho que te buscar ensaiando de madrugada.
— Eu não faço mais isso, quando dá meu horário eu vou embora e você tem que fazer isso também. - se afastou cruzando os braços com o cenho franzido.
— Foi uma exceção, amor, eu não podia sair no meio da reunião, mas agora eu tô aqui, não tô? Então pronto. - falou com carinho e o abraçou pela cintura deixando um beijinho em sua testa. —Ta bravo assim por que?
— Você mal falou comigo hoje.
— Mas a gente tava trabalhando, Minnie..
— Só que eu mal te vi hoje e você é meu staff, tem que ficar sempre comigo! Você tá fazendo o seu trabalho muito mal e… E nem me deu atenção, eu tive que implorar pra almoçar comigo e também, não me acompanhou nas minhas aulas do dia e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
Fiksi PenggemarSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...