Hi baby gays! ❤️Terminei esse capítulo rapidão pq uma pessoa me pediu de presente de aniversário e eu ia ficar com toque de postar na quarta com eles repetindo toda hora que é sexta feira 😁 nem o nycks sabe disso akekdk ( faz a capa ai bee)
Não corrigi
Bom feriado pra vocês!
No fim do expediente, pontualmente as seis e meia da tarde, Chan foi até a sala onde Seungmin estava tendo sua aula de técnica vocal, a fim de buscá-lo para o tal encontro. Quando bateu na porta, a professora abriu e se despediu dos dois, então era só eles de novo, naquela sala vazia. — Oi amor, como foi a aula? - perguntou com um sorriso se aproximando dele para ajudar a pegar suas coisas.
— Você pode não me chamar de amor aqui?
— Por que? Não tem ninguém por perto...
— É que me dá vontade de te bater, você sempre fala com essa cara de idiota e esse sorrisinho besta. - explicou revirando os olhos para ignorar o sorriso convencido dele.
— Dá vontade de me beijar, né?
— Não! Para de palhaçada… - ele fez um biquinho que foi rapidamente selado pelo Bang, que o fez rir. — Idiota.
— Mas entãooo, e aí Minnie, como foi sua aula?
— Foi boa até, no fim eu consegui fazer todos os exercícios. Ela disse que eu melhorei bastante. - contou todo orgulhoso. — Fiquei feliz, sabe? Eu tava tão inseguro de manhã, acho que por isso que a minha voz não estava saindo.
— Que ótimo, amor! Tô muito orgulhoso de você. - ele aproveitou daquele momento para dar um abraço no Kim e beijar sua bochecha algumas vezes, enquanto fazia uns sons engraçados igual fazemos quando falamos com cachorros, afinal, era quase a mesma coisa. — Parabéns,você é incrível.
— Chriiiis!
— O que? Eu só fiquei muito feliz e orgulhoso por você, preciso comemorar, entende?
O Kim riu e deitou a cabeça no ombro dele todo orgulhoso de si. — Tá bom… obrigado. Podemos ir embora?
— Claro, meu bem. Vamos pro nosso encontro, ok? Teve uma mudança de planos, mas prometo que vai ser divertido.
— Confio em você, Chris -- ele sorriu enquanto fazia carinho na nuca dele em meio a um abraço.
— Que ótimo, porque vamos pra minha casa e eu vou cozinhar pra você. - Seungmin franziu o cenho e olhou para ele desconfiado. — Que foi? Eu cozinho bem e não vou te atacar, fica tranquilo.
— Hm… tá bom, então vamos.
Seungmin estava um pouco nervoso, até porque a última vez que foi ao apartamento de Chan, foi para ser humilhado. Chegou lá desmaiado de bêbado e saiu totalmente desmoralizado, naquele dia passou uma das maiores raivas de sua vida,mas tudo bem, ele fez por merecer aquilo. Ele nem se lembrava muito bem da casa dele, então era como se tivesse indo lá pela primeira vez. O prédio ficava dentro de um condomínio de luxo, parecia bem seguro e o Kim continuou apreciando cada detalhe, mas principalmente as mãos do Bang no volante enquanto ele estacionava o carro.
— Chegamos, vamos lá? - Chan perguntou com um sorrisinho.
— Hm? Aham…
— Você pode por o boné e máscara?
— Por que?
— Melhor evitar problemas, não é? Pode colocar por favor? - pediu com carinho e entregou as coisas para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...